Margareth afirma que Maria Alice deve ser independente
A mãe de Virginia Fonseca criticou a criação da neta, Maria Alice, de 1 ano e 9 meses. Em conversa nas redes sociais, nesta quarta-feira (2), Virginia Fonseca mostrou a mãe reclamando da criação da neta. Margareth pede para que a neta tenha mais independência nas suas coisas.
“A criança tem que aprender a ser independente! Ela não pode depender de todo mundo ficar colocando comidinha na boca dela, aguinha. Ela tem que pegar o copo e tomar água, porque ela já está crescendo e tem que ter independência.”
Margareth criticou os pais da criança por eles darem tudo que a filha pede, prejudicando assim a independência dela.
“Quando a Maria Alice está brincando com a gente, quando ela sentir sede, ela tem que saber que ela está com sede, pegar o copinho e tomar água. Não é para a gente ficar atrás dela dando água pra ela não.”
Virginia Fonseca rebateu a mãe afirmando que a filha sempre quer tudo nas mãos. No entanto, Margareth voltou a afirmar que a criação está “errada”.
“Mas a queen [rainha, em inglês] gosta que seja assim. Ela exige que a gente pegue a garrafinha e coloque na boca.”
Novamente, Virginia rebate a mãe afirmando que ela também erra, pois faz a vontade da neta quando a menina pede.
“Quem estava dando bolinho na boca dela na cozinha depois de falar que ela tinha que pegar sozinha?”
Margareth volta a colocar a culpa nos pais já que a menina não teria apreendido a ser independente. Segundo ela, Maria Alice deveria ser treinada desde pequena.
“É porque não treinou a menina desde nova.”
Tirando as polêmicas de lado, Virginia Fonseca está muito feliz, pois está quase realizando o sonho de construir uma mansão em Goiânia. Em suas redes sociais, Virginia Fonseca mostrou um pouco da gigantesca obra e fez um relato.
“Estou muito feliz, muito grata a Deus e a todos vocês, até porque se não fossem vocês, nada disso seria possível.”
Dores de cabeça
A influenciadora Virginia Fonseca deu mais detalhes de sua disfunção temporomandibular (DTM), que provocam muito dor devido a alterações nas articulações que ligam o maxilar. Depois de uma consulta detalhada com o seu médico Raulino Borges, Virginia descobriu que a disfunção é a causa das suas fortes dores de cabeça.