Mãe de Neymar decide manter namoro com Tiago Ramos após boatos de que modelo seria bissexual

Mãe de Neymar volta atrás e decide manter relacionamento com modelo de 23 anos

Mãe de Neymar decide manter namoro com Tiago Ramos após boatos de que modelo seria bissexual
Nadine Gonçalves e Tiago Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)

O amor falou mais alto e a mãe de Neymar resolveu manter o relacionamento com o modelo Tiago Ramos, com quem namora há algumas semanas. De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, Tiago Ramos ficará hospedado em um hotel em São Paulo, mas longe dos familiares de Nadine, que são contrários o relacionamento. Ainda segundo o colunista, Nadine, de 52 anos, resolveu não acreditar nas notícias que saíram recentemente sobre o modelo Tiago Ramos e segue firme com o jovem de 23 anos.

Porém, o colunista também constata que será difícil o modelo Tiago Ramos deixar os holofotes da mídia porque o rapaz sempre procura isso. Inclusive, Tiago Ramos está sendo sondado pela Record TV para participar do reality show ‘A Fazenda’ e terá que tomar uma importante decisão nos próximos meses.

Suposta crise no relacionamento

A suposta crise no relacionamento entre Nadine e Tiago Ramos teve início após a mãe de Neymar (jogador do PSG) descobrir pela mídia que o namorado já teria ficado com outros homens, inclusive vivido um trisal com um casal gay de São Paulo no ano de 2018. Inclusive, a família de Nadine não teria gostado nada dessa revelação sobre a vida pessoal do rapaz e estava pressionando a mãe de Neymar a terminar o namoro com Tiago Ramos.

Por causa da suposta crise no namoro, Tiago Ramos decidiu voltar para a casa da mãe na Paraíba e deixar a namorada, Nadine, que está atualmente na mansão da família em Santos, São Paulo.

Início do namoro entre Nadine e Tiago Ramos

De acordo com as informações do jornal Extra, o namoro entre Nadine e Tiago Ramos teve início durante a festa de aniversário do craque Neymar, que ocorreu em fevereiro deste ano em Paris, na França. Na ocasião especial, Tiago Ramos foi expulso pelos seguranças da festa, porém voltou a aproveitar o evento do craque após a mãe de Neymar intervir na confusão.

Ainda de acordo com o jornal Extra, o funkeiro Nego do Borel entregou tudo em um comentário em uma rede social, onde afirma que conhecia o modelo da festa do aniversário de Neymar e brinca que estranhou pelo fato de Tiago Ramos ficar fixamente olhando para Nadine.

“Caramba, tô lembrando dele tia, por isso que ele ficou olhando pra gente naquele dia, e eu me perguntando, po ele deve ser muito meu fã kkkk Bom, seja feliz tia, te amo”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.