Mãe de Marília Mendonça se pronuncia após desabafo do irmão da cantora contra Naiara Azevedo

Ruth Moreira afirma que família ficou decepcionada, pois cantora Naiara Azevedo quis lançar música com Marília Mendonça, mas sem contatá-los

Mãe de Marília Mendonça se pronuncia após desabafo do irmão da cantora contra Naiara Azevedo
(Foto: Reprodução/Instagram)

A polêmica envolvendo a cantora Naiara Azevedo segue a todo vapor. O primeiro capítulo dessa história começou depois do anúncio de Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 22. A cantora vinha negando a entrada, mas a confirmação veio na última sexta-feira (14).

Neste sábado (15), a polêmica se instaurou de vez, pois o irmão de Marília Mendonça fez um desabafo contra a cantora Naiara Azevedo. Em post no Twitter, João Gustavo compartilhou uma matéria sobre o lançamento de uma parceria de Naiara Azevedo com a sua irmã. A matéria do jornal Extra dava conta de que a cantora Naiara Azevedo planejava lançar a música enquanto estivesse confinada no reality.

Por isso, João Gustavo acredita que a cantora está tentando se promover em cima da imagem de sua irmã, morta em novembro do ano passado.

“Ninguém vai ganhar em cima dela (Marília).”

Só que esse não seria o único motivo da revolta do irmão de Marília Mendonça. De acordo com à Quem, Marília Mendonça não queria a sua imagem atrelada a Naiara Azevedo, pois teria se arrependido da gravação. Diante da polêmica, os internautas ficaram divididos.

Alguns internautas apoiaram o discurso de João Gustavo, mas outros o criticaram. Os que criticaram argumentam que o cantor, da dupla de Dom Vittor, lançou um mês depois da morte da irmã, a música, ‘Calculista’. João Gustavo ainda não teria se incomodado com o recente lançamento da música, ‘Mal Feito’, de Hugo e Guilherme, com Marília Mendonça.

Justamente por causa dessa divisão, a mãe de Marília Mendonça se pronunciou. Em conversa com à Quem, Ruth Moreira disse que a cantora forçou o lançamento da música de forma estratégica, mas sem comunicar a família.

“Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília.”

Equipe de Naiara Azevedo se pronuncia

A música em questão está gravada desde setembro de 2020, mas não teria sido lançada pelos motivos já elencados. Só que a assessoria de Naiara Azevedo argumenta que a a música não foi lançada, pois não teve a liberação da gravadora. Em nota à coluna Leo Dias, do Metrópoles, a equipe de Naiara Azevedo diz que sempre as cantoras se tratavam com respeito.

“Ela sempre manteve um relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal.”

Maraisa e Gustavo Mioto tomam as dores de João Gustavo

Maraisa e Gustavo Mioto estão do lado de João Gustavo na polêmica com Naiara Azevedo. Isso porque, os cantores deixaram de seguir a cantora nas redes sociais. A atitude dos cantores veio à tona depois do desabafo de João Gustavo no Twitter.

Maraisa e a sua irmã, Maiara, são consideradas as melhores amigas de Marília Mendonça. Tanto é que as duas ficaram abaladas por causa da morte trágica da amiga. Naiara Azevedo também tentava ser vista como grande amiga de Marília Mendonça. No dia 6 de novembro, Naiara Azevedo não só compareceu ao velório de Marília Mendonça como também apareceu em todas as fotos ao lado do caixão. Mas a família de Marília Mendonça não estaria nada satisfeita.

A gota d’água para a desavença aconteceu depois que a cantora Naiara Azevedo participou de uma homenagem para Marília Mendonça. No dia 7 de novembro, Naiara Azevedo esteve no ‘Domingão Com Huck’ para que pudesse homenagear a ‘amiga’. Mas os internautas estranharam o fato dela sorrir em determinados momentos da homenagem.

  • Mãe de Marília Mendonça se pronuncia após desabafo do irmão da cantora contra Naiara Azevedo
  • Mãe de Marília Mendonça se pronuncia após desabafo do irmão da cantora contra Naiara Azevedo
  • Mãe de Marília Mendonça se pronuncia após desabafo do irmão da cantora contra Naiara Azevedo

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.