Mãe de Marília Mendonça diz que se casou após aprovação dos filhos: “A prioridade sempre foi eles”

Marília Mendonça ‘liberou’ a mãe para que ela casasse com Deyvid Fabrício

Mãe de Marília Mendonça diz que se casou após aprovação dos filhos: "A prioridade sempre foi eles"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Dona Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, apresentou o marido para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles. O jornalista teve o previlégio de entrevistar a mãe da cantora, mas em um momento difícil, pois a artista não está mais entre nós. Marília Mendonça morreu por causa de um acidente aéreo com um bimotor na serra da Caratinga, Minas Gerais, em novembro de 2021.

Na conversa, dona Ruth chama Leo Dias para que pudesse apresentar alguns familiares. Ela faz questão de apresentar o seu marido, Deyvid Fabrício, com quem está casada há cinco anos. Também na entrevista, Ruth disse que precisou da aprovação da filha para começar o relacionamento, pois preza por isso.

“Ela fez esse casamento. Sempre precisei do aval dos meus filhos. Se não der certo com os meus filhos… A prioridade sempre foi eles.”

Ruth Moreira revela que conheceu o seu marido no pagode, enquanto a filha trabalhava.

“No pagode, enquanto a Marília trabalhava. Em sempre gostei de pagode. Aqui em Goiânia.”

Homenagem de aniversário

No dia 10 de dezembro de 2021, dona Ruth Moreira viveu momentos de alegria, pois comemorou o aniversário de 30 anos do seu marido, Deyvid Fabrício. Ela afastou, pelo menos momentaneamente, a tristeza para que pudesse comemorar a data especial.

Em suas redes sociais, Ruth Moreira, de 53 anos, homenageou o marido, só que também agradeceu à Deus por mais um ano de vida dele.

“Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado um companheiro de parceria, que tem compartilhado comigo dias de luta, dor, angústia – mas também dias de glória que temos alcançado na presença de Deus. Te amo! Feliz aniversário!”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.