Mãe de Marília Mendonça diz que o neto adoeceu após morte da cantora: “Entristecido”

Criança teve diabetes emocional após falecimento da mãe

Mãe de Marília Mendonça diz que o neto adoeceu após morte da cantora: "Entristecido"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O fato mais triste da morte da cantora Marília Mendonça é que ela deixou um filho de quase dois anos com Murilo Huff. A cantora sertaneja morreu no dia 5 de novembro de 2021 em decorrência de um acidente aéreo na serra da Caratinga, em Minas Gerais.

Em entrevista à coluna Leo Dias, do Metrópoles, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, disse que o filho da cantora, Leo, teve diabetes emocional depois da fatalidade. Mesmo sem saber o que estava aconteceu, Leo adoeceu de repente.

“Adoeceu. Teve diabetes emocional, a glicose foi a 423. Ele ficava pelos cantos, entristecido. Falava mamãe e queria entrar no quarto.”

Por conta disso, Ruth Moreira decidiu explicar para a criança que a mãe tinha virado uma estrelinha no céu.

“Falei: ‘mamãe virou estrela e está lá no céu'”

Cantora prevê falecimento

Também na entrevista, Ruth Moreira mostrou o celular de Marília Mendonça com áudios, vídeos e fotos. Só que o áudio surpreendeu a todos, pois nele a cantora prevê a sua própria morte. Em tom de brincadeira, Marília Mendonça questionou sobre o seu falecimento já que a cantora Maraisa enviou uma declaração altas horas da madrugada.

“Deus, será que eu vou morrer?”

Maraisa fala sobre áudio

Em entrevista à coluna Leo Dias, Maraisa falou sobre o áudio que enviou para a cantora Marília Mendonça no dia do acidente trágico. Para a cantora, não resta dúvidas de que era uma chance de se despedir da amiga.

“Deus me deu uma oportunidade até de me despedir dela.”

  • Mãe de Marília Mendonça diz que o neto adoeceu após morte da cantora: "Entristecido"
  • Mãe de Marília Mendonça diz que o neto adoeceu após morte da cantora: "Entristecido"
  • Mãe de Marília Mendonça diz que o neto adoeceu após morte da cantora: "Entristecido"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.