Mãe da esposa de Gusttavo Lima manda indireta após mulher ser expulsa de show: “Respeito”
Suely Suita manda suposta indireta para a mulher expulsa do show de Gusttavo Lima
Suely Suita, mãe de Andressa Suita, por sua vez, esposa de Gusttavo Lima, mandou uma suposta indireta em meio a polêmica da expulsão de uma mulher do show do artista. Em seus stories no Instagram, na quarta-feira (4), Suely Suita publicou um comercial do banco Itaú em que pede “respeito”. A postagem pode ser uma indireta já que no momento da expulsão, Gusttavo Lima pediu respeito a mulher.
Durante o show da virada em Fortaleza, Ceará, uma mulher jogou uma garrafa de água em Gusttavo Lima por mais de uma oportunidade. Na terceira tentativa de acertar o cantor, Gusttavo Lima perdeu a paciência já que pediu para os seguranças retirarem a mulher. Na ocasião, Gusttavo Lima pediu respeito diante da situação incômoda.
“Respeito é o mínimo, viu coleguinha? Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem.”
Depois do caso ganhar repercussão, Virginia Bandeira veio à público dar a sua versão na história. Segundo ela, Gusttavo Lima a expulsou por causa de política. Isso porque, Virginia Bandeira fez o L, de Luiz Inácio Lula da Silva, no momento que o cantor deu conotação política para o evento.
“Foi pago um valor caro para eu acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que massacrou os brasileiros.”
Mulher quer reembolso
Virginia Bandeira, expulsa do show de Gusttavo Lima, quer de volta o dinheiro do ingresso. Em desabafo nas redes sociais, Virginia Bandeira disse que o cantor prometeu devolver o dinheiro, só que até o momento não cumpriu com a sua palavra.
“Ainda estou aguardando, conforme ele prometeu. Nada vai pagar a reparação do transtorno que a atitude causou a mim. Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas nas redes sociais.”