Lulu Santos beija marido para protestar contra atitude de Crivella: “Quer que desenhe?”

Cantor fez questionamento ao surgir beijando o marido, Clebson Teixeira

Lulu Santos e Clebson Teixeira (Foto: Reprodução/Instagram)

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, foi o protagonista de uma verdadeira polêmica nesta semana. Isso porque, o político mandou recolheu da Bienal 2019, livros em que apareciam heróis em quadrinhos se beijando. Após a ordem do prefeito, vários famosos se manifestaram contrários a decisão do político. Além disso, a atitude de Crivella foi vista por alguns famosos como uma censura homofóbica.

Um dos famosos que foram totalmente contrários a decisão de Crivella, foi o cantor Lulu Santos. Casado com Clebson Teixeira desde abril deste ano, Lulu Santos ficou revoltado com a atitude do prefeito carioca. Em protesto contra a atitude do prefeito, Lulu Santos usou o Instagram para postar uma foto beijando o marido. Na legenda, Lulu relembrou o episódio protagonizado por Crivella quando fez um questionamento.

“Quer q desenhe?”

Nos comentários, os fãs de Lulu Santos apoiaram o protesto feito pelo artista contra a atitude do prefeito do Rio de Janeiro. Uma fã, chegou a indagar que o artista deveria tatuar a imagem na pele. Já outra seguidora afirmou que o amor de Lulu com o marido vence qualquer barreira de preconceito.

“Quero que tatue na pele! Blza de amor lindo !”

“Que o amor de vocês contagie todos os preconceituosos”

O YouTube Felipe Neto, um dos maiores do Brasil, também fez um protestou contundente contra a atitude de Crivella. O famoso comprou todo o estoque de livros com a temática LGBT que eram vendidos na Bienal e distribuiu para o público do evento.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito