Luísa Sonza surge aos prantos e pede fim dos ataques após morte do filho de Whindersson Nunes

Haters culpam cantora por morte de João Miguel

Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza gravou um vídeo chorando em que pede o fim dos ataques contra a sua pessoa. Nos stories do Instagram, Sonza repudia os ataques de haters de internet e pede que eles parem. Os haters pegaram no pé de Luísa Sonza mais uma vez depois da morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido.

“Pelo amor de Deus, parem com essa história.”

Em algumas mensagens, os haters culpam a cantora pela morte de João Miguel. O bebê nasceu prematuro, no dia 29 de maio (sábado), mas não resistiu e veio a óbito na segunda-feira (31). Ele chegou a ficar algumas horas na UTI neonatal de um hospital em São Paulo, porém, não resistiu.

Por causa dos ataques, a equipe de Luísa Sonza decidiu afastá-la das redes sociais por tempo indeterminado. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, os haters também expuseram imagens de crimes para coagir a cantora.

Ataques por namoro com Vitão

A cantora Luísa Sonza também foi vítima de ataques de haters por causa do namoro com Vitão. Eles engatam o namoro depois do fim do casamento dela com Whindersson Nunes, o que não agradou em nada alguns dos fãs. Mas a insatisfação extrapolou a normalidade e virou ataques sem fundamento. Sendo assim, em outubro de 2020, Sonza veio novamente à público e lamentou os ataques.

“Pessoas q destilam ódio na internet, cês n vão sossegar até matar alguém né? Pq to avisando, uma hora vcs vão conseguir”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito