Luciana Gimenez relata fortes dores e mostra última foto antes do acidente na neve

Luciana Gimenez está internada em um hospital nos Estados Unidos

(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez nasceu de novo após escapar de um grave acidente nos Estados Unidos. A apresentadora fraturou a perna em quatro lugares enquanto esquiava na neve com os filhos, Lucas e Lorenzo. Em seus stories no Instagram, nesta quarta-feira (11), Luciana Gimenez relatou que está sentido dores fortes após a cirurgia de emergência.

“Vocês me desculpem, é que eu to com muita dor. Eu tava sem condições de falar, mas assim que eu tiver melhor, vou falar com vocês. Já tem 4 dias da cirurgia, eu vou tentar arrumar um boletim médico pra vocês.”

Luciana Gimenez fez de tudo para que os seus filhos não ficassem assustados no momento do acidente em Aspen.

“Eu tava esquiando com os meus filhos e tentei não gritar muito, pra eles não ficarem impressionados.”

A apresentadora de 53 anos está tendo que suportar as fortes dores. Luciana Gimenez ainda publicou a última foto antes do acidente grave e mostrou como está a sua perna.

“Cada dia é um dia e hoje tem sido bem difícil, pois as dores continuam. A medicação tem ajudado a suportar, mas… só quem passou por entende a dor e o incômodo que é colocar pinos e parafusos pelo corpo.”

Colocou pinos

Para que a apresentadora conseguisse voltar a andar, os médicos tiveram que colocar pinos na perna dela. Em suas redes sociais, Luciana Gimenez fez um relato emocionante, só que também agradeceu os seus fãs pelas mensagens positivas.

“Estou passando aqui para agradecer a todo mundo que me desejou melhoras. Como vocês sabem, eu sofri um acidente de esqui e quebrei a tíbia e o fêmur em quatro lugares.”

Luciana Gimenez está em um hospital de ponta, recebendo os cuidados dos médicos. A apresentadora faz questão de agradecer e registrar os cuidados dos médicos.

“Eu fui muito bem assistida e estou sendo muito bem cuidada pelos médicos aqui da estação de esqui, que estão acostumados com esse tipo de fratura. Eu não sei quando eu vou ter alta, mas a certeza é que eu estou bem.”

Rolar para cima