Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, pede respeito após vídeo dele em balada com pessoas solteiras

Casamento está em crise por ciúmes de Carlinhos Maia

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, pede respeito após vídeo dele em balada com pessoas solteiras
(Foto: Reprodução/Instagram)

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães está em crise por causa de ciúmes. A crise no relacionamento se instaurou desde que Lucas decidiu cursar teatro em São Paulo. Mas esse não é o verdadeiro motivo, e sim o fato dele está dividindo apartamento com pessoas solteiras.

Vídeos no perfil do jornalista Leo Dias mostram o ator Lucas Guimarães curtindo uma balada, só que rodeado de pessoas. Ele chega a conversar com um homem, mas nada demais até então. Porém, esses fatos isolados teriam estremecido o casamento com Carlinhos Maia.

Em comentário na publicação do jornalista, Lucas Guimarães garantiu que é uma pessoa de índole, por isso não vê nada demais no vídeo.

“Aí aí, agora eu respondo. O que tem demais nesse vídeo? Infelizmente eu não sou responsável pela imaginação de ninguém, não me comparem com gente que não sabe sair pra uma festa e respeitar seu marido. Eu sou o mesmo com ou sem ele em festa, amo viver e curtir a vida. Até que prove o contrário ninguém tem o que falar da minha índole, me respeitem! É isso que eu preso.”

Conselho da coleguinha

Simone, da dupla com Simaria, deu um conselho valioso para Lucas Guimarães. Se o ator for mesmo inteligente, ele seguirá o conselho, afinal quem deu conhece do assunto. Em entrevista no podcast PodDelas, Simone disse que o ator está errado, pois não deve dividir apartamento com pessoas solteiras.

“Eu, sendo casada, de verdade, creio que o principal é o acordo. Se o seu marido não concorda com a sua ida para São Paulo[…]. Veja bem, já é difícil para ele entender a sua profissão [de ator]. E a partir do momento fica ainda mais difícil para ele ver você dividindo um apartamento com gente solteira. Solteiro sai com solteiro e casado sai com casado.”

Para a cantora, Carlinhos Maia também está errado, pois já saiu com pessoas solteiras, mas nada deve ser retrucado.

“E ele está errado também, mas vamos consertar isso? Não se deve pagar na mesma moeda.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.