Luana Piovani ironiza suposta participação de Pedro Scooby no ‘BBB’: “Será que ele vai com as crianças?”

Pedro Scooby estaria cotado para participar do reality, mas ex-esposa não sabia

Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

O Big Brother Brasil 22 está cada vez mais próximo, pois começa no dia 17 de janeiro. Mas ao mesmo tempo que essa data tão esperada se aproxima, as polêmicas surgem de todos os lados. O programa da Globo fez reacender a polêmica antiga entre Luana Piovani e o seu ex-marido, Pedro Scooby.

O surfista de 33 anos está cotado para participar do reality show, só que a ex-esposa não sabia dos rumores. Não sabia até quarta-feira (29), pois o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, fez questão de avisá-la. Em desabafo em seus stories no Instagram, Luana Piovani revelou que o jornalista a contatou para contar a fofoca.

E agora o Léo Dias me ligou falando o que eu acho do Pedro estar no Big Brother. Oi? Eu não recebi essa notícia não. Confesso que eu estou preferindo acreditar no Pedro do que no Léo. Vou até marcar o Pedro aqui.”

Luana Piovani ironizou o fato do reality show não aceitar a participação de crianças já que o ex-marido tem as suas responsabilidades com os filhos.

“Ele teria me dito, né? Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula, elas não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos, né? Não é possível.”

Essa não seria a primeira vez que o surfista está sendo cogitado no reality, pois no ano passado ele teria recusado um convite da Globo. Pedro Scooby não se pronunciou sobre os rumores até o momento, embora, muitos já deem a sua participação no reality como certa. Não só a dele, mas a de outras celebridades, tais como: Rodrigo Simas, Lexa, Ellen Roche, Di Ferrero, MC Carol e Naiara Azevedo.

Pensão para os filhos

Pedro Scooby paga corretamente a pensão para os seus filhos, mas a quantia não agrada a sua ex-esposa. Em abril do ano passado, Luana Piovani deu início a mais uma polêmica, pois reclamou da quantia paga para os filhos, Dom, de 9 anos, Bem e Liz, de seis. O surfista estaria pagando 330 euros (R$ 1800) por cada filho, mas a quantia é insuficiente na visão de Piovani.

“Às vezes quando tô olhando os miudos no pula-pula fico pensando… Como pode o pai ter dado 330 euros de pensão pra cada um se o aluguel de casa dividido por 5 dá mais do que isso. Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro né. Mas imagina quantas não precisam. Quantos homens não deixam de pagar pensão por problemas com a mãe como se os filhos simplesmente parassem de comer. Isso sim é fantástico! Ver o Brasil ainda aplaudir homens insensíveis e ignorantes. Pobres mães solo que precisam desse dinheiro, fico eu imaginando aqui quantas e como ajudar.”

Rolar para cima