Luana Piovani fala sobre ‘beijo’ de Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 22

Ex-esposa de Pedro Scooby ganhou ‘beijo’ do apresentador

Luana Piovani fala sobre 'beijo' de Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 22
(Foto: Reprodução/Instagram)

O Big Brother Brasil 22 estreou com muitas novidades e uma delas é o novo apresentador: Tadeu Schmidt. Depois do primeiro contato com a casa, Tadeu Schmidt mandou um beijo para a apresentadora Luana Piovani. A apresentadora é a ex-esposa do surfista Pedro Scooby e mãe dos três filhos dele. A expectativa dos fãs é de que ela seja a 21ª participante do programa já que vive comentando a vida do ex desde a separação.

“Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais… Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela.”

Acontece que, recentemente, Luana Piovani disse que nunca assistiu o programa da Globo e que não será dessa vez que vai assistir só porque o seu ex-marido é um dos confinados.

“Oi, gente! Eu aqui no aeroporto embarcando para ir para São Paulo. Acabei de ver os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o ‘BBB’, porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver.”

Mas para a surpresa de quase ninguém, Luana Piovani comentou sobre o programa, mesmo que só retribuindo o beijo do apresentador. Em seus stories no Instagram, nesta segunda-feira (17), Luana Piovani mandou um recado para o apresentador do reality.

“Eu estou aqui dormindinha e chapadinha, mas eu recebi. E eu tô bombando, eu tô boba. Eu tô boba que eles falaram de mim lá no programa. Aí, Tadeu. Recebi o beijo, que gentil. Tô aqui devolvendo o beijo pra você, hahaha.”

Surfista fala sobre ex-esposa

Pedro Scooby está casado com a modelo Cíntia Dicker, mas a ex-esposa ainda é assunto constante na vida dele. Em conversa com os Brothers, durante a madrugada de estreia do BBB22, Pedro Scooby revelou que conversou com a ex-esposa, Luana Piovani, antes de entrar na casa. Ele ainda elogiou a atual esposa já que afirmou que a modelo é muito “parceira”.

“Eu contei pra ela. Eu tive que falar pra ela, ela é mãe dos meus três filhos. Porque eu tinha um combinado com ela que ia ficar um mês com as crianças agora. A minha mulher atual foi muito parceira.”

  • Luana Piovani fala sobre 'beijo' de Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 22
  • Luana Piovani fala sobre 'beijo' de Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 22
  • Luana Piovani fala sobre 'beijo' de Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 22

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.