Luana Piovani diz que vai começar a usar hashtag com bordão de Deolane Bezerra: “Esquece, a mãe tá estourada”

Pedro Scooby, ex-marido da apresentadora, é um dos confinados no BBB 22

Luana Piovani diz que vai começar a usar hashtag com bordão de Deolane Bezerra: "Esquece, a mãe tá estourada"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Luana Piovani está se divertindo com a estreia do Big Brother Brasil 22. A apresentadora não é uma das confinadas no reality da Globo, mas o seu ex-marido sim. Pedro Scooby está entre os 20 confirmados, só que três deles ainda não entraram, pois testaram positivo para Covid-19.

A diversão da apresentadora começou logo na estreia do reality show. Na noite de segunda-feira (17), Tadeu Schmidt mandou um beijo para a apresentadora.

“Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais… Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela.”

Para a surpresa de quase ninguém, Luana Piovani respondeu o ‘beijo’ do apresentador. Ninguém ficou surpreso com os seus stories falando sobre o programa já que todos sabem que a apresentadora vive comentando a vida do seu ex-marido, por isso a tendência é que isso siga acontecendo.

“Eu estou aqui dormindinha e chapadinha, mas eu recebi. E eu tô bombando, eu tô boba. Eu tô boba que eles falaram de mim lá no programa. Aí, Tadeu. Recebi o beijo, que gentil. Tô aqui devolvendo o beijo pra você, hahaha.”

Só que esse não foi o único comentário da apresentadora sobre o programa. Isso porque, ela retornou aos seus stories nesta terça-feira (18). Em novas gravações, Luana Piovani ironizou a repercussão da entrada de Pedro Scooby, pois fez referência ao famoso bordão da advogada Deolane Bezerra.

“Vou usar filtro porque está puxado, espinha no queixo, uma cara um pouco brilhosa de oleosidade, um resto de máscara, ainda bem que tem esse filtro, graças a Deus. Já estão me ligando oferecendo até a mãe. Tem umas 40 pessoas querendo que eu faça filtro e eu aqui em Shangri-La, com as amigas! Bom dia! Vou começar a usar a hashtag: ‘esquece, a mãe tá estourada.”

Apresentadora promete não falar sobre programa

Como vimos, Luana Piovani já começou quebrando a sua promessa de que não iria comentar sobre o reality da Globo. Recentemente, ela afirmou em seus stories que não falaria sobre o programa, pois nunca assistiu e não seria agora que assistiria só porque o seu ex-marido é um dos confinados.

“Oi, gente! Eu aqui no aeroporto embarcando para ir para São Paulo. Acabei de ver os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o ‘BBB’, porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver.”

Mas como todos sabemos, Luana Piovani encrenca com o ex-marido, Pedro Scooby, desde o fim do casamento e que ela ficou em Portugal cuidando dos três filhos: Dom, de 9 anos, Bem e Liz, de seis.

  • Luana Piovani diz que vai começar a usar hashtag com bordão de Deolane Bezerra: "Esquece, a mãe tá estourada"
  • Luana Piovani diz que vai começar a usar hashtag com bordão de Deolane Bezerra: "Esquece, a mãe tá estourada"
  • Luana Piovani diz que vai começar a usar hashtag com bordão de Deolane Bezerra: "Esquece, a mãe tá estourada"
  • Luana Piovani diz que vai começar a usar hashtag com bordão de Deolane Bezerra: "Esquece, a mãe tá estourada"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.