Luana Piovani diz que os filhos não vão assistir na íntegra o Big Brother Brasil 22

Pai das crianças está confinado no reality show

Luana Piovani diz que os filhos não vão assistir na íntegra o Big Brother Brasil 22
(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Luana Piovani está decidida a não deixar os filhos assistirem o Big Brother Brasil 22. Em entrevista ao Uol, Luana Piovani afirmou que os filhos, Dom, de 9 anos, Bem e Liz, de seis, não vão assistir na íntegra o programa. Segundo ela, tem um oceano que a protege, mas os filhos poderão ver o pai, Pedro Scooby, algumas vezes.

“Não! Imagina! De jeito nenhum. No dia em que tiver um clipe bonitinho na internet eu mostro para eles. Mas ver o programa todo, não. E ainda tem o fuso horário, eles moram em Portugal. Eu tenho um oceano que me protege.”

Luana Piovani ainda disse que o ex-marido é um forte candidato a ganhar o programa já que teria duas mulheres cuidando dele: a ex e a atual.

“Olha, eu acho que o Pedro já é o grande vencedor desse “Big Brother”. Isso porque ele tem duas mulheres segurando a onda dele, né, meu amor? Ele tem a Luana, que é a ex, e a Cíntia, que é a atual. Se ele não é o vencedor, não sei quem é. O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria!”

A mãe dos três filhos de Scooby ainda estaria decidida a não assistir o reality. Recentemente, Luana Piovani disse que nunca assistiu o reality da Globo e não seria agora que iria assistir só porque o ex-marido é um dos confinados.

“Oi, gente! Eu aqui no aeroporto embarcando para ir para São Paulo. Acabei de ver os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o ‘BBB’, porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver.”

Apresentador manda ‘beijo’ para Piovani

Tadeu Schmidt estava empolgado em dia de estreia no Big Brother Brasil 22. Depois de fazer o primeiro contato com a casa mais vigiada do Brasil, na segunda-feira (17), Tadeu Schmidt mandou um beijo para a apresentadora Luana Piovani.

“Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais… Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela.”

Mas o que ninguém esperava é que a apresentadora fosse retribuir, pois ela tinha afirmado que não comentaria sobre nada do programa. Essa é a prova de que Luana Piovani poderá não aguentar e comentar algumas coisas.

“Eu estou aqui dormindinha e chapadinha, mas eu recebi. E eu tô bombando, eu tô boba. Eu tô boba que eles falaram de mim lá no programa. Aí, Tadeu. Recebi o beijo, que gentil. Tô aqui devolvendo o beijo pra você, hahaha.”

  • Luana Piovani diz que os filhos não vão assistir na íntegra o Big Brother Brasil 22
  • Luana Piovani diz que os filhos não vão assistir na íntegra o Big Brother Brasil 22
  • Luana Piovani diz que os filhos não vão assistir na íntegra o Big Brother Brasil 22

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.