Lojas reproduzem roupa usada por Marília Mendonça em acidente aéreo e revoltam fãs

Marília Mendonça morreu por causa de acidente aéreo no dia 5 de novembro de 2021

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um absurdo está acontecendo com o nome da cantora Marília Mendonça, morta em novembro de 2021 em acidente aéreo em Minas Gerais. Três lojas de aplicativos online estão comercializando uma réplica da roupa que a cantora usava no dia da tragédia. As lojas vão além já que assinam o anúncio com o nome da cantora e ainda fazem propagandas nas redes sociais para impulsionar as vendas.

Os fãs de Marília Mendonça ficaram revoltados ao descobrirem que estão usando a tragédia com a cantora para ganhar dinheiro. Em comentários nas redes sociais é possível vê a insatisfação dos internautas, pois as críticas são inúmeras.

“Realmente, essa roupa lembra ela , eu não compraria falta de noção.”

Autorizou compra de jato

A cantora Marília Mendonça deu o aval para a compra de um jato, só que um dia antes da tragédia. Em entrevista ao jornalista João Batista Jr, da Revista Piauí, Wander Oliveira, empresário de Marília, disse que ela deu a autorização em uma reunião. Depois da reunião, estava certo que eles procurariam um jato modelo, Phenom 300 ou um Citation cj4 — ambas com autonomia de voo de até 3,6 mil km.

Ainda na entrevista é revelado que a cantora dispensou voar no jatinho bimotor do empresário. O acidente com a cantora aconteceu em Caratinga, Minas Gerais, só que com um jato bimotor fretado.

Rolar para cima