Locutor de rádio é acusado de homofobia após se recusar a tocar músicas da Pabllo Vittar

Emerson Antunes não toca músicas da cantora por não gostar da voz dela

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é segredo para ninguém que Pabllo Vittar é a drag queen mais famosa do Brasil, além de uma das cantoras mais tocadas nas rádios. Mas, nesta quarta-feira (11), a Pabllo virou assunto após sofrer ataques pesados de um locutor que se recusou a tocar suas músicas. Isso mesmo, o locutor Emerson Antunes que trabalha na rádio Panorama, em Itapejara D’oeste, no Paraná, se recusou a tocar as músicas da Pabllo Vittar.

O locutor Emerson Antunes da rádio Panorama recebeu vários pedidos para tocar músicas da Pabllo Vittar durante o seu programa. Mas, ao invés de atender os pedidos dos ouvintes e fãs da cantora, Emerson simplesmente os ignorou. O locutor ironizou o talento nato da Pabllo quando questionou se tinha gente que ainda gostava das músicas da cantora.

“Rapaz, mas tem gente que gosta daquele Pabllo Vittar ainda? Tem né, se não tivesse não tinha pedido. Vou falar um negócio pra vocês, eu acho que vou morrer e não vou vê tudo”

Após ignorar os pedidos dos fãs da Pabllo Vittar, o locutor tentou amenizar a situação. Emerson afirmou que já chegou a tocar músicas da cantora, mas parou após descobrir quem ela era. O locutor ainda afirmou que não gosta da voz da Pabllo Vittar por isso ignora os pedidos dos fãs dela, contudo, não tem nada contra a famosa.

“Uma vez eu até toquei aqui do Pabllo Viitar, mas sem prestar atenção. É que não conhecia quem que é. Aí depois que eu descobri quem que era e como ele se apresentava, aí não deu mais, né. Não adianta pedir não que eu não vou tocar. Nada contra o cantor, a questão é que aquela vozinha dele lá, não fechou”

O comentário do locutor não foi bem visto pelos internautas e fãs da Pabllo Vittar. Muitas fãs da cantora usaram as suas redes sociais para repudiar a atitude do locutor em não querer tocar as músicas da famosa. Além disso, os fãs da cantora e a comunidade LGBT encararam a atitude como homofóbica.

“Tá errado sim! Homofobia é crime. E ele deveria no mínimo ser profissional e tocar o que a audiência pede e sem choro”

“Lamentável”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito