Lívia Andrade acompanha namorado em teste de DNA e irmã da ex dele debocha: “Veio toda arrumada”
Marcos Araújo duvida da paternidade do filho com Pétala Barreiros, por isso pediu teste de DNA
A apresentadora Lívia Andrade causou uma certa polêmica depois de comparecer no exame de DNA do filho do seu ex-namorado. Marcos Araújo seria pai de Lucas, de 9 meses, com a ex-companheira, Pétala Barreiros, mas pediu o exame para comprovação. Lívia Andrade foi exposta nas redes sociais depois da irmã de Pétala Barreiros gravar um vídeo no local.
Nesta terça-feira (21), Yanka Barreiros gravou o momento que a apresentadora estava de máscara do lado de fora com um segurança de Marcos Araújo. A irmã de Pétala debochou da presença de Lívia Andrade já que a destacou no vídeo.
“A gente veio hoje fazer o teste de DNA do Luquinhas e olha a presença ilustre… Que linda! Veio toda arrumada.”
Lívia Andrade ainda teve a ousadia de dar um “bom dia” para a irmã de Pétala, só que de forma irônica.
“Bom dia, tudo bem?”
Na legenda do post feito no Instagram, Yanka Barreiros revelou que a apresentadora foi proibida de entrar no ambiente, por isso estava do lado de fora.
“Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas e olha quem acompanha tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele, meu ex-cunhado: Lívia Andrade. Coitada, foi proibida de entrar.”
Polêmica com ex-marido
Pétala Barreiros deu início a uma verdadeira polêmica com o seu ex-marido depois de expor ele nas redes sociais. Em dezembro do ano passado, Pétala Barreiros acusou o ex-marido de agressão e estupro. Ela também trouxe à tona vídeos para reforçar as suas acusações.
“Lamentável eu ter que expor tudo isso dessa forma. Nunca foi o que eu quis. Pra vocês entenderem o video: eu queria sentar no corredor do avião, mas ele achou que tinha um homem me olhando. Achei engraçado porque eu nao tinha visto ninguém, comecei a brincar e fazer cócegas nele, nisso ele me mordeu com muita raiva”
A ex-companheira também acusa o empresário de não pagar a pensão dos filhos, Lorenzo e Lucas. Pétala também acusou o ex-marido de não deixá-la trabalhar por conta de ciúmes.
“Ele nunca permitiu que eu trabalhasse porque ele tinha um ciúme doentio e qualquer coisa que eu fizesse, ele não aceitava.”
O mais intrigante nessa história é que Pétala foi casada desde os 14 anos com Marcos Araújo.