Leonardo defende Gusttavo Lima na polêmica dos shows de prefeituras: “Não está errado”

Gusttavo Lima recebeu cachês pagos por prefeituras, só que com dinheiro público

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima ganhou um novo apoio na polêmica dos shows de prefeituras com altos cachês. Dessa vez, quem apoiou o marido de Andressa Suita foi o cantor Leonardo, pai do também cantor Zé Felipe.

Em entrevista ao site Metrópoles, Leonardo disse que o cantor Gusttavo Lima não está errado ao receber um cachê de R$ 800 mil para fazer um show na cidade de São Luiz, Roraima, que tem apenas 8 mil habitantes.

“Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está. Quem contrata que tem que saber se tem verba para cultura ou não.”

Leonardo apoia a CPI do sertanejo, mas acha que a investigação deve abranger outros setores, não somente os cantores sertanejos.

“Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários, e não porque artista A ou B falou alguma coisa.”

O cantor ainda disse que jamais aceitaria um cachê se soubesse que veio de verba irregular, pois isso fere um dos seus princípios.

“Se eu souber que tirou verba da saúde, eu não faço show. Isso tudo só está prejudicando o meio artístico. Não tem que ter briga nem de um lado nem de outro tem que apurar as irregularidades.”

Desabafo de cantor

Assim que soube da polêmica com o seu nome, Gusttavo Lima fez questão de fazer uma live no Instagram para que pudesse tornar pública a sua versão. No dia 30 de maio, Gusttavo Lima disse que não cometeu nenhuma irregularidade, pois nunca se beneficiou de dinheiro público.

“A única coisa que a gente tem pra vender é a nossa música, a nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso. A gente paga as nossas contas com isso.”

Zé Neto assume culpa

O cantor Zé Neto é outro que prestou solidariedade para Gusttavo Lima já que assumiu a culpa por ter iniciado toda polêmica. Zé Neto começou tudo quando criticou a Lei Rouanet em um show no início de maio. O cantor da dupla de Cristiano ainda criticou uma tatuagem íntima de Anitta, mas os fãs da ‘Poderosa’ decidiram investigar os cantores. Depois do show em Sorriso, MT, os fãs da cantora descobriram que a dupla recebeu um cachê de R$ 400 mil da prefeitura.

Em live de Gusttavo Lima, Zé Neto assumiu a culpa por ter colocado o amigo na berlinda já que o Ministério Público também passou a investigar os shows do cantor.

“Cara, quem tem que dar satisfação sou eu, irmão. To atravessando uma fase ruim, sou seu irmão. Não precisa se explicar. Joga pra mim, irmão. Não tem nada a ver com você.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito