Leo Dias está preocupado com futuro do sertanejo após morte de Marília Mendonça

Jornalista não sabe se uma nova representante do sertanejo feminino irá surgir

Leo Dias está preocupado com futuro do sertanejo após morte de Marília Mendonça
(Foto: Reprodução/Instagram)

O que será da música brasileira sem a cantora Marília Mendonça? Esse é o questionamento que muitos fãs fazem depois do acidente que vitimou a cantora. No dia 5 de novembro de 2021, Marília Mendonça morreu por causa de um acidente aéreo que também matou outras quatro pessoas em Minas Gerais.

Um dos fãs de Marília Mendonça que está preocupado é o jornalista Leo Dias. Em podcast com Virginia Fonseca e Camila Loures, Leo Dias fez um desabafo sobre a perda da cantora. Para o jornalista, será difícil uma nova Marília Mendonça já que ela representava a música feminina.

“Eu não queria postar nada porque eu queria que as pessoas lembrassem só do talento. Eu não sei o que vai ser da música brasileira, principalmente da música feminina.”

Ainda na conversa, Leo Dias falou sobre a homenagem no ‘Domingão Com Huck’. No dia 7 de novembro, o programa da Globo fez uma homenagem com a presença de grandes nomes do sertanejo, entre eles, Naiara Azevedo. Só que para o jornalista, muitos estavam ali para aparecer.

“Eu acho que muita gente estava ali para aparecer, não foi para homenagear. Muita gente estava ali para pegar um pouco daquele holofote. E isso é muito triste. A gente sabe de muitas pessoas próximas da Marília que quiseram estar na despedida, mas preferiram ir ao cemitério porque lá não havia fotógrafo.”

Polêmica com Naiara Azevedo

Desde o falecimento de Marília Mendonça, Naiara Azevedo vem sendo acusada de querer ganhar fama em cima da imagem da cantora. A polêmica ganhou novo fôlego no último sábado (15), depois do irmão de Marília Mendonça fazer um desabafo.

Em posts no Twitter, João Gustavo criticou a cantora por querer lançar uma música com Marília Mendonça, só que durante o confinamento do BBB22. Naiara Azevedo é uma das confinadas no reality show, mas estaria tentando ganhar fama com a cantora, já falecida.

Em nota, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, afirmou que a cantora não procurou a família para que pudesse lançar a música. A música ainda não foi lançada, mas o lançamento está previsto para esse mês de janeiro, de acordo com uma matéria do jornal Extra.

“Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília.”

  • Leo Dias está preocupado com futuro do sertanejo após morte de Marília Mendonça
  • Leo Dias está preocupado com futuro do sertanejo após morte de Marília Mendonça
  • Leo Dias está preocupado com futuro do sertanejo após morte de Marília Mendonça

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.