Klara Castanho reaparece no Instagram e diz que tem feito acompanhamento psicológico

Atriz entregou criança para adoção após engravidar por causa de estupro

Klara Castanho reaparece no Instagram e diz que tem feito acompanhamento psicológico

No dia 25 de junho, todos ficaram em choque com a confirmação de que a atriz Klara Castanho engravidou por causa de um estupro. A própria atriz fez a confirmação depois de um vazamento indevido da informação. Ela ainda confirmou em texto nas redes sociais que entregou a criança para adoção.

Passados alguns dias, Klara Castanho retornou as redes sociais, mas para fazer um agradecimento, bem como dar algumas informações. Na legenda de uma foto de praia publicada no Instagram, na quarta-feira (6), Klara Castanho afirma que não está sendo fácil. Porém, a atriz afirma que tem feito acompanhamento psicológico com os melhores profissionais.

“Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração.”

Por fim, a atriz faz um agradecimento especial a família, bem como a imprensa séria que trata o caso com a devida importância.

“Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento. Com amor, Klara Castanho.”

No momento que confirmou o caso de estupro, Klara Castanho impactou com a informação de que funcionários do hospital teria vazado a informação.

“Fui abordada por uma enfermeira que estava na sala de cirurgia. Ela fez perguntas e ameaçou: ‘Imagina se tal colunista descobre essa história.”

Ameaças de jornalista

O jornalista Leo Dias pediu desculpas publicamente depois de publicar uma matéria sem noção, expondo os dados de Klara Castanho no caso de estupro. Vários famosos tomaram medidas importantes contra o jornalista, como a de deixar de segui-lo nas redes sociais. Em seus stories no Instagram, Leo Dias fez ameaças contra esses famosos, pois disse que guarda nomes.

“Eu não guardo rancor nenhum, tá? Que fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. A partir de amanhã é uma nova etapa na minha vida.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.