Karina Bacchi chora ao descobrir resultado negativo de teste de gravidez: "Eu tinha muita esperança"

Apesar da extrema dificuldade do processo de fertilização, Karina afirma que não desistiu do sonho

Karina Bacchi e Enrico (Foto: Reprodução/Instagram)

Em novembro deste ano, Karina Bacchi iniciou em seu canal no YouTube uma série de vídeos da série, “Família Bacchi”. Logo no primeiro episódio da série familiar, Karina Bacchi surpreendeu os seguidores ao revelar que iria tentar dar um irmãozinho para o filho, Enrico. Na oportunidade, a modelo fez questão de frisar que dessa vez iria ser diferente porque o marido, Amaury Nunes, acompanharia todo o processo in vitro de perto.

“E nós juntos, vamos iniciar mais um procedimento pra dar um irmãozinho pro Enrico, só que agora com o meu marido ao meu lado”

Pois bem, Karina Bacchi realmente passou por um novo procedimento de fertilização in vitro, inclusive o marido, Amaury Nunes, acompanhou de perto todo o processo para a realização do sonho familiar, que é dar um irmãozinho para o Enrico. Mas, infelizmente, a modelo foi surpreendida negativamente ao receber o exame do teste de gravidez. Assim, Karina Bacchi ainda não conseguiu engravidar para finalmente dar o tão sonhado irmãozinho que o filho merece.

Em seu canal no YouTube, Karina Bacchi relatou os acontecimentos no dia do resultado do teste do exame, que comprovou que ela não está grávida. Assim, antes mesmo de dar o resultado final do teste, Amaury Numes contou que o casal já fez outras três tentativas de gravidez. O ex-jogador relata que em todas as tentativas o casal sempre procura não criar expectativa sobre o resultado justamente para não frustar as pessoas ao redor.

“Nas três vezes anteriores que a gente fez, não foram nas três vezes que foram pelo mesmo processo. Uma vez foi por um motivo que não deu certo, outra vez foi por outro motivo que não deu certo e na terceira vez foi por um outro motivo. Então, é bem complicado. A gente sabe das dificuldades. A gente está apreendendo cada vez mais. É um processo tão delicado do casal que quanto menos expectativa for criada é melhor. Então, a gente já fez três vezes sem criar expectativa dos familiares e dos amigos de uma forma geral”

Mas, dessa vez, Amaury conta que o casal procurou expor o procedimento de gravidez justamente para as pessoas entender o quanto ele é difícil, além de esclarecer os casais que pensam em passar pelo mesmo processo.

“A gente decidiu expor isso de uma maneira bem clara para que todos possam ver e entender a nossa resposta. A gente está dando a resposta não só pro público, seguidores, familiares, de uma forma bem ampla, transparente. Pra quem não entende, não viveu esse processo é muito difícil entender esse passo a passo. Se pra gente é difícil pra quem tá de fora é mais difícil ainda. Mas a gente tenta explicar e deixar o mais claro possível pra quem esteja assistindo e já pensou em passar por esse processo ou já passou por esse processo possa se identificar”

Karina Bacchi frisou as mudanças de comportamento que ela passou durante as três últimas tentativas para engravidar. Assim, a modelo conta que no início o marido, Amaury, estranhou um pouco as mudanças, mas depois ele acabou se acostumando. Karina conta que acha que as mudanças são provocadas pela carga enorme de medicamentos que acabou tomando durante o procedimento.

“Eu acho que cada tentativa a gente também vai evoluindo, vai se entendendo melhor. A gente já teve muitas conversas sobre isso. Tem momentos que eu tô mais tranquila, menos estressada, eu falo, ‘você não percebe que eu quero atenção, você não percebe que naquela hora eu não podia levantar, eu preciso que você me ajude’. Então, eu acho que o processo é um crescimento pro casal. Amaury foi entendendo ao longo das tentativas também que realmente tem um momento de muito estrece, de muitos altos e baixos emocionais. Dizem que tem muito haver com esses muitos hormônios e medicamentos que a gente acaba tomando e se sentindo de um jeito de outro. Então, realmente esse apoio faz muita diferença”

Chegada a hora da revelação, Karina Bacchi explica para a doutora Daniella que o casal preferiu dessa vez ir ao consultório dela ao invés de receber a ligação em casa.

“Bom doutora, dessa vez a gente quis ver o resultado pessoalmente. Eu acho que a expectativa é maior. Normalmente a gente recebe a ligação em casa”

Amaury Nunes complementou as palavras da esposa, Karina Bacchi, afirmando que o casal escolheu receber a notícia sobre o teste de gravidez no consultório porque pessoalmente a sensação é melhor.

“A gente preferiu dessa forma porque a gente se animou muito com a questão de ter um folículo e de repente aparecerem três. Acho que a gente criou uma esperança maior”

Ao receber a notícia que o teste deu negativo, Karina Bacchi foi às lágrimas enquanto escultava a explicação detalhada da doutora. Amaury Nunes afirmou após o teste negativo que o casal não estava esperando pela notícia. Assim, o marido de Karina afirma que ele e a esposa estavam muitos esperançosos que dessa vez o Enrico ganharia o irmãozinho que tanto deseja.

“É uma notícia que a gente realmente não tava esperando. A gente tava muito ansioso, confiante que dessa vez ia dar certo”

Karina Bacchi complementou as palavras do marido ao afirmar que também estava muito esperançosa que iria dar certo o procedimento, inclusive tinha uma intuição positiva que preferiu guardar para ela.

“Eu tinha muita esperança nessa tentativa, nesse ciclo. Eu tinha certeza que ia dar certo. Eu tinha até uma intuição que eu não queria contar pra ninguém, sabe aquela intuição de mulher que a gente acha…”

Questionada por Karina sobre o porquê da tentativa não ter dado certo, a doutora Daniella explica que no caso da modelo o fator idade contribuiu para a negatividade porque nessa faixa etária, 43 anos, as chances são de apenas 10% para os embriões serem normais.

“Essas alterações cromossômicas na grande maioria das vezes acontecem por conta da idade ovular. Nessa faixa etária de 43 anos, pode ser por conta do óvulo ou espermatozoide. A maioria das vezes pela idade 43 a gente tem 10% só de embriões normais. A gente tinha três embriões, então não é incomum a gente vê que todos eles veem anormais”

Apesar da extrema dificuldade, Karina Bacchi conta que não desistiu de dar o tão sonhado irmãozinho para o filho, Enrico, que também é fruto de fertilização in vitro.

“Eu vejo ainda um lado positivo por ter realizado o sonho por ter tido o Enrico. Poxa, ainda bem que eu tentei porque naquela época deu certo, né. Mas eu quero muito dar um irmãozinho pro Enrico, eu quero muito que o Amaury passe por toda essa fase né, esperar um filho”

https://www.youtube.com/watch?v=FtD8RJpxWjw
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito