Juliette faz homenagem a Marília Mendonça em primeira turnê de shows na carreira

Juliette estreia como cantora com show no Rio de Janeiro

Juliette faz homenagem a Marília Mendonça em primeira turnê de shows na carreira
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Juliette estreiou a sua primeira turnê da carreira. No último sábado (26), Juliette estreou a turnê ‘Caminho’ com um show no Rio de Janeiro. A ex-BBB21 também passará por outras cidades, tais como: João Pessoa (PB), Vitória (ES), São Paulo (SP) e Recife (PE).

O show no Rio contou com vários momentos emocionantes, mas um deles merece o destaque, pois tem haver com a cantora Marília Mendonça, morta em decorrência de acidente aéreo em novembro de 2021. Em determinado momento do show de duas horas, Juliette Freire fez questão de cantar a música, ‘De Quem é a Culpa’, de Marília Mendonça. Só que ela não parou por aí, pois a cantora também enfatizou a importância de Marília Mendonça no sertanejo feminino.

“Ela representa feminismo, orgulho, coragem. Ela sempre estará viva em cada um de nós.”

De certa forma, Juliette também homenageou outros artistas já que cantou músicas de Gilberto Gil, Alceu Valença, Chico César, Fagner, Maria Gadú e Anitta.

Carreira de Juliette

Em entrevista ao PodCats com Virginia Fonseca e Camila Loures, Juliette falou sobre os planos para o futuro. Para ela, não resta dúvidas que o seu sonho é se consolidar no mercado da música. Juliette tem consciência de que não será nada fácil realizar esse sonho.

“Eu queria muito que a minha música desse certo e eu me consolidasse. Porque eu tô muito nova, muito verde nesse mundo. É um mundo muito difícil, que tem que se dedicar muito. Então eu espero que a música dê certo, que eu siga em paz, feliz, vendo sentido em tudo isso, porque é um mundo diferente.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.