Juliana Bonde debocha de Gusttavo Lima após comprar ônibus

Cantora afirma que é o primeiro ônibus G8 de banda

Juliana Bonde debocha de Gusttavo Lima após comprar ônibus
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Juliana Bonde não tem limites. A jovem artista debochou, em tom de brincadeira, dos cantores Gusttavo Lima e Luan Santana. Em suas redes sociais, Juliana Bonde revelou para os seus fãs que comprou um ônibus para a sua banda. A cantora celebrou a conquistou, só que em tom de deboche.

“Oi amor. Chupa Gusttavo Lima. Chupa Luan Santana. As duplas sertanejas tudo famosa aí. O primeiro ônibus G8 de banda do Brasil é meu.”

Juliana Bonde é muito conhecida já que tem um perfil com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram. A cantora sempre ganha curtidas e comentários dos seus fãs por causa das suas publicações inusitadas. Recentemente, ela virou assunto em todas os sites de fofocas por causa de uma música polêmica em que cita até o Padre Fábio de Melo.

Disfarçada em show

No começo de julho, Juliana Bonde virou assunto mais uma vez por causa de uma polêmica. A cantora deixou um show sem atender os fãs. O mais inusitado é que ela deixou o local com um saco de lixo na cabeça para que ninguém a reconhecesse.

Em seus stories no Instagram, no dia 5 de julho, Juliana Bonde disse que saiu daquela forma, pois é vítima de ameaças.

“Eu tenho muito medo de ambiente fora, ambiente que não tá controlado, então peço desculpa para quem fica do lado de fora esperando, que não consegue entrar no camarim, mas eu tenho muita insegurança, tem muita coisa que acontece que eu não falo para vocês, de ameaças, de coisas ruins. Então no camarim eu faço o possível pra atender vocês.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.