Juju Salimeni se revolta com seguidor que a chamou de “vulgar” em rede social

Influencer disse que treina há 20 anos justamente para “esfregar na cara das pessoas que se incomodam”

Juju Salimeni se revolta com seguidor que a chamou de "vulgar" em rede social
(Foto: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni, de 35 anos, começou a semana daquele jeito por causa de alguns dos seus seguidores. Em seus stories no Instagram, Juju Salimeni respondeu alguns questionamentos dos fãs, só que alguns deles mereceram uma explanação da influencer.

Um dos questionamentos era na verdade uma provocação já que o internauta chamou a influencer de “vulgar”, em outras palavras. O seguidor comentou que Juju deveria ser mais estilosa, pois é “riquíssima e linda”.

Juju Salimeni não ficou quieta já que afirmou que treina há 20 anos para mostrar realmente quem é de verdade.

“Estilo é uma coisa muito relativa. O que é estiloso para você pode não ser para mim. Eu me acho estilosa, se você não acha, problema seu. Vulgaridade você quer dizer em relação a mostrar o corpo. Mas, meu amor, eu treino há mais de 20 anos justamente para esfregar na cara de pessoas que se incomodam como você.”

A esposa do fisiculturista Diogo Basaglia ainda reclama que as pessoas famosas podem ser atacadas nas redes, mas são criticadas quando se defendem.

“A gente dá uma patada dessa e a gente é o quê? Grossa, arrogante, chata e se acha. Mas a pessoa pode vir aqui falar o que quiser. Ela pode criticar a roupa, dizer que é a pessoa não é estilosa, chamar de vulgar, mas a gente não pode dizer nada.”

Um novo seguidor também quis saber por que Juju só aparece com filtro nas redes sociais. Mais uma vez, Juju Salimeni deu aquela resposta, pois afirma que só aparece desarrumada para o seu marido, Diogo.

“Porque eu não sou obrigada a aparecer horrorosa para o Brasil inteiro me ver. Sem maquiagem, toda cagada, toda errada. Quem tem que me ver acordando e dormindo com a cara do cão é o marido. É ele que tem me amar de qualquer jeito. O Brasil tem que ver assim… plena.”

Juju Salimeni também afirma que não tem ciúmes do marido, pois confia na sua postura de bom moço. Por isso, ela não procura saber se o marido curtiu fotos de mulheres ou de homens.

“Eu vou ser bem sincera, não faço a menor ideia de quem o Diogo curte foto no Insta, sendo de homem ou de mulher. Eu não fico atrás desse tipo de coisa. Confio na postura dele de homem, ele sabe o que é certo e o que é errado.”

Parece mesmo que os seguidores de Juju Salimeni tiraram a paciência da influencer. Isso porque, ela teve que responder um seguidor que pediu para que uma funcionária da sua casa recebesse um aumento de salário. O seguidor argumenta que a funcionária arruma a “casa enorme sozinha, cuida dos pets e da refeição”, por isso deveria receber o aumento de salário.

“Zero tolerância hoje. As pessoas hoje estão pedindo. Meu amor, a minha funcionária aqui em casa ganha exatamente de acordo com tudo isso que ela faz. Inclusive, ela deve ganhar mais do que você.”

Não se acha bonita

Em maio, Juju Salimeni conversou novamente com os seus seguidores no Instagram. Na ocasião, ela disse que se garante por causa do corpo, mas não se acha bonita.

“Falando bem a verdade eu não me acho tão bonita de rosto, só quando estou arrumada. Sem make, sem produção, eu me acho totalmente comum. Mas eu me garanto no corpo. Então, está ótimo desse jeito.”

  • Juju Salimeni se revolta com seguidor que a chamou de "vulgar" em rede social
  • Juju Salimeni se revolta com seguidor que a chamou de "vulgar" em rede social
  • Juju Salimeni se revolta com seguidor que a chamou de "vulgar" em rede social

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.