Jonas Esticado diz que tenta dar ‘casa, carro e terreno’ para ex-mulher, mas ela não aceita

Herica Oliveira acusa cantor de várias traições

Jonas Esticado diz que tenta dar 'casa, carro e terreno' para ex-mulher, mas ela não aceita
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Jonas Esticado está com um problemão por causa das acusações de sua ex-esposa, Herica Oliveira. A ex-mulher acusa o cantor entre outras coisas de tirar o apartamento dela e do filho. Herica ainda acusa o cantor de várias traições, só que uma delas seria mais polêmica, pois teria sido com a atual mulher dele, Bruna Hazin. Herica também acusa o cantor de deixar apenas um carro ‘caindo aos pedaços’ para que ela se contentasse com o filho, fruto do relacionamento deles.

As acusações são sérias, por isso Jonas Esticado veio à publico negá-las. Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, Jonas Esticado nega ter tirado o apartamento da ex-mulher.

“Sempre arquei com tudo desde a separação. Eu quem corro atrás, desde a separação até hoje, para dar [bens] a ela e ao meu filho. Com relação ao apartamento, é uma total mentira. O apartamento era meu e ela nunca morou. Ele estava em construção, não chegou nem a ficar pronto. Vendi no começo da pandemia, porque fiquei dois anos sem trabalhar fazendo shows.”

O cantor acha que as cobranças da ex-mulher não tem fundamento, pois já tentou fazer um acordo com ela, só que sem sucesso.

“Há três anos tento fazer um acordo para dar casa, carro, terreno, pinheiro, pensão, tudo… A pensão já venho dando, porque se não tivesse pagando, já estava preso. Mas em relação aos bens materiais, tem que ter um acordo, se não, só na Justiça. Só que ela recusa o acordo, quer algo que está fora da minha realidade. Algo que, de verdade, não consigo fazer.”

As exigências de Herica Oliveira são muitas, pois ela quer um apartamento do cantor no valor de R$ 1,6 milhão, bem como parte dos lucros dos shows dele.

“Ela quer metade da minha banda, dos lucros, isso não existe. Ela quer um posto que ela disse que é meu, mas eu não sou dono de posto de gasolina. O posto é de um sócio meu, mas ela acha que é meu. Ela quer um apartamento no valor de R$ 1,6 milhão, que era esse apartamento que eu tinha, porém vendi antes de começar a pagar direito, por causa da pandemia. Hoje eu moro de aluguel em Recife. Ela quer algo que eu nem tenho ainda.”

Jonas Esticado confessa que já traiu a ex-esposa algumas vezes, só que não com a atual mulher, Bruna Hazin.

“Única prova que ela diz que tem sobre eu ter traído ela com a Bruna é um vídeo em que aparece o Bluetooth da Bruna no meu carro. Só que eu já estava separado dela. Eu cantei no aniversário da Bruna, e aí foi gravado o meu show ao vivo no aniversário dela. Terminou o show, fui passar o áudio do show pro celular dela [Bruna]. A Bruna entrou no carro, sim, conectou o celular dela no Bluetooth do carro para ouvir se era realmente o áudio do show.”

Desabafo de ex-mulher

Herica Oliveira deixou em choque parte da web por causa do seu desabafo contra o ex-marido, Jonas Esticado. Em vídeo no Instagram, no dia 7 de julho, Herica Oliveira disse que o cantor a traiu várias vezes, só que uma delas com a atual mulher, Bruna Hazin. A indignação de Herica parecia ser grande, pois ela chorou na gravação ao citar que as traições aconteceram na época da gravidez.

“Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. Ele tinha… nossa, foi uma barra. Sofri bastante, muito. Eu estava sozinha, sem pai e mãe. […] Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito.”

  • Jonas Esticado diz que tenta dar 'casa, carro e terreno' para ex-mulher, mas ela não aceita
  • Jonas Esticado diz que tenta dar 'casa, carro e terreno' para ex-mulher, mas ela não aceita
  • Jonas Esticado diz que tenta dar 'casa, carro e terreno' para ex-mulher, mas ela não aceita

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.