Jonas Esticado acusa ex-mulher de querer mídia e dinheiro

Cantor perdeu a paciência após Herica Oliveira acusá-lo de traição

Jonas Esticado acusa ex-mulher de querer mídia e dinheiro
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Jonas Esticado perdeu a paciência de vez com a ex-mulher, Herica Oliveira. A ex-mulher do cantor publicou um vídeo nas redes sociais acusando o ex de trai-la várias vezes. O que surpreendeu a todos é que ela afirmou com todas as letras que Jonas Esticado a traiu com a atual esposa dele, Bruna Hazin.

“Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. Ele tinha… nossa, foi uma barra. Sofri bastante, muito. Eu estava sozinha, sem pai e mãe. […] Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito.”

Depois de descobrir a repercussão negativa, Jonas Esticado se pronunciou, brevemente. Em seus stories no Instagram, nesta quinta-feira (7), Jonas Esticado disse que ficou calado por anos, mas dessa vez vai falar tudo.

“Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e pela primeira vez a minha versão. Por três anos venho levando calado por acreditar que fosse o resultado de uma mágoa de um passado onde eu tive meus erros, mas isso ultrapassa todos os limites.”

Jonas Esticado trocou acusações com a ex-mulher, pois a acusou de querer mídia e dinheiro.

“Surpreso em ver até onde vai a capacidade do ser humano para conseguir mídia, atenção e dinheiro – dinheiro inclusive que já se tem.”

Pagamento de pensão

Em maio de 2020, Jonas Esticado virou assunto novamente por causa de uma polêmica com a ex-mulher, Herica Oliveira. Na época, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, trouxe à toma a informação de que a ex-mulher do cantor cobrava o pagamento da pensão alimentícia do filho. Em um comentário nas redes sociais, Herica confirmou toda a história, mas disse está esperançosa para receber o pagamento.

“Ainda não, mas espero que a gente resolva isso o mais breve possível.”

  • Jonas Esticado acusa ex-mulher de querer mídia e dinheiro
  • Jonas Esticado acusa ex-mulher de querer mídia e dinheiro
  • Jonas Esticado acusa ex-mulher de querer mídia e dinheiro

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.