Jojo Todynho se revolta com rumores de que sustenta o marido: ‘Conheci ele em Cancún’

Cantora é casada com o oficial do exército Lucas Souza

Jojo Todynho se revolta com rumores de que sustenta o marido: 'Conheci ele em Cancún'
(Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira Jojo Todynho está revoltada com os rumores de que ela sustenta o próprio marido, Lucas Souza. Em uma rede social, na quinta-feira (28), Jojo Todynho deixou transparecer a sua revolta, pois fez um desabafo ao ver a acusação. A cantora garante que não sustenta o marido em nada já que ele é oficial do exército e ganha R$ 8 mil por mês.

“Uma fulana aí postou nos stories dela que eu banco meu marido. Eu vou refrescar a memória das pessoas. Meu marido é oficial do exército. Meu marido cursa duas faculdades. Se uma pessoa que ganha muito mais do que um salário mínimo e cursa Economia não souber administrar seu dinheiro, tá ferrado, né? Desculpa, eu conheci meu marido em Cancún, tá? Se ele fosse duro, meu amor, ele não estaria em Cancún.”

Jojo Todynho afirma ainda que a acusação não tem cabimento já que conheceu o seu marido em Cancún, lugar que nem todos tem condições de ir.

“Eu acredito em um mundo onde existem pessoas honestas que não precisam se relacionar por conta de dinheiro. Sou uma mulher f*da, bem resolvida, milionária, sempre trabalhei para ir atrás do meu. Nenhum homem nunca conseguiu nada de mim.”

Essa polêmica toda se instaurou depois de Jojo Todynho criticar o comentário de Caio Castro. A cantora não concorda com o fato de Caio Castro ter afirmado em um podcast que não gosta de ‘pagar conta’ das mulheres. Com essa afirmação, o ator dá a entender que isso seria bancar uma mulher, só que muitos discordam.

Em desabafo nas redes sociais, Jojo Todynho pediu para que as fãs tirassem os “Caios” da vida delas, pois eles seriam, supostamente, ‘mão de vaca’.

“Mulheres, recado do dia: trabalhem estudem se valorizem e tirem Caios da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar.”

Desabafo de empresária

A empresária Kamila Simioni é uma das mulheres que discordam de Jojo Todynho quando a funkeira pede para tirar os “Caios”. Em comentário no perfil de fofocas, ‘Babados dos Famosos’, no Instagram, Kamila Simioni deixou claro a sua insatisfação com a afirmação da funkeira já que mandou uma indireta.

“Até mesmo pq, a mulher que se valoriza, que tem seu trabalho, que se banca e é independente não precisa tirar o Caio da vida dela! Dá para viver com ele tranquilamente…. As que precisam tirar são justamente as que querem ser bancadas.”

  • Jojo Todynho se revolta com rumores de que sustenta o marido: 'Conheci ele em Cancún'
  • Jojo Todynho se revolta com rumores de que sustenta o marido: 'Conheci ele em Cancún'
  • Jojo Todynho se revolta com rumores de que sustenta o marido: 'Conheci ele em Cancún'

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.