Jojo Todynho nega que casamento com Lucas Souza seja uma farsa: “Inimigo”

Cantora está casada com oficial do exército do Paraná desde janeiro de 2022

Jojo Todynho nega que casamento com Lucas Souza seja uma farsa: "Inimigo"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em janeiro de 2022, Jojo Todynho deu mais um passo na construção da sua família com Lucas Souza, de 21 anos. A cantora de 25 anos se casou com o oficial do Exército brasileiro, mas há quem diga que tudo é uma farsa.

No dia 29 de março, Jojo Todynho colocou um fim nos rumores de que o seu casamento é uma farsa. Para que isso fosse feito da melhor forma, Jojo Todynho apareceu com o marido em fotos no Instagram e fez um textão na legenda.

“É maridão, sou muito feliz e grata por ter você, por ser tudoooooo que eu mereço, há quem diga que nosso casamento é uma farsa, que não vai durar, hahhahaha diversas fake news e etc… Para  tristeza daqueles que não aceitam uma mulher com eu, sendo feliz, isso dói dentro daqueles  que ao invés de viver sua vida, depositam suas frustrações na vida alheia, nosso casamento foi consagrado no altar e apresentado à Deus e o inimigo só levanta pra cair.”

Os rumores de que o seu casamento era uma farsa começaram pouco tempo depois da cerimônia em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Isso porque, Jojo Todynho entrou na celebração com a ‘cara fechada’. Os comentários eram de que a cantora não estava feliz com o seu casamento, pois o mesmo era uma farsa.

Só que Jojo Todynho não deixou esses rumores tomarem proporções, pois explicou nas redes sociais o motivo de estar com o semblante fechado.

“Hoje pra mim foi extremamente emocionante. Eu entrei sozinha, [sem] minha mãe do coração, Maria Helena que faleceu na pandemia, e sem meu pai. Passei mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora.”

Críticas dos evangélicos

A cantora Jojo Todynho estava frequentando uma igreja evangélica perto de sua casa no Rio para que se libertasse, como ela mesmo disse em entrevista ao jornal Extra. Só que ela estava, pois já saiu. Jojo Todynho decidiu sair da igreja evangélica depois de receber críticas dos evangélicos por um vídeo em que aparece dançando de maiô a música, ‘Tropa das Soltinhas’, parceria com Bianca e Gabily.

Em seus stories no Instagram, Jojo Todynho explicou melhor porque deixou de frequentar a igreja evangélica.

“Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá? Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo a igreja (não irei mas). Ah, senhor tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência…”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.