Jojo Todynho faz declaração polêmica sobre enteada: “Não quero dentro da minha casa”

Cantora assumiu namoro com homem que já foi casado

Jojo Todynho faz declaração polêmica sobre enteada: "Não quero dentro da minha casa"
Jojo Todynho faz declaração polêmica sobre enteada: “Não quero dentro da minha casa” – Reprodução/ Instagram

O novo relacionamento de Jojo Todynho com Renato Santiago vem dando o que falar, pois o homem já foi casado. A polêmica se instaurou de vez após Kaila Oliveira, ex-esposa de Santiago e mãe da filha dele, fazer declarações na internet.

Kaila afirmou nas redes que o ex-marido não é um pai presente e que Jojo Todynho teria tentando colocá-la para baixo em áudios no Instagram.

Durante uma live na quarta-feira (14), Jojo Todynho desabafou e rebateu as acusações da ex-esposa do seu atual namorado. Jojo Todynho ainda defendeu o namorado, pois pediu comprovantes das acusações feitas.

“Existem comprovantes, prints de conversas, que podem se provar. Fica feio, resguardem o filho de vocês, não usem para aparecer na internet. Quem sofre com isso é a criança.”

Jojo Todynho também fez uma fala se referindo a enteada. A cantora afirmou que não quer a enteada dentro da sua casa.

“Sua filha poderia ter muito mais, porque se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo. Mas me desculpem, eu não quero dentro da minha casa.”

A estudante de direito está decepcionada com as críticas nas redes, já que as vê como preconceito. Para Jojo Todynho, as pessoas não aguentam ver uma “mulher gorda e preta” conquistando tudo na vida.

“Vocês ficam falando ‘ai, mais um que vai dar o golpe’ […] Sabe qual é a questão de vocês? Não é o dinheiro. [É que] uma mulher gorda, preta, que chegou onde chegou, conquistou tudo que conquistou, que as pessoas só vão se envolver com ela porque ela tem algo a oferecer. Se existe coração, um ser humano família, trabalhadora… por que a mulher gorda não pode ter um homem maravilhoso? O racismo e preconceito que as pessoas fazem comigo é um absurdo e velado.”

Desse modo, Jojo Todynho fez um apelo para que as pessoas parassem de julgá-la. A cantora ainda deixou claro que o seu novo relacionamento está sendo bem-sucedido.

Novo namorado

Justamente no Dia dos Namorados, 12 de junho, Jojo Todynho resolveu expor detalhes do início do seu novo relacionamento com Renato Santiago. A cantora surpreendeu os fãs já que revelou que o namorado era, na verdade, o seu amigo.

“Se falar: ah, amigo, vou te visitar. Nunca vá sem companhia! Ai, vamos assistir a um filme. No final você é a pipoca. Tudo começou com uma série. Acho que a série tava chata, não sei o que aconteceu, do nada eu virei a pipoca. E tô pipoca há cinco meses.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.