Jojo Todynho deixa de frequentar igreja evangélica após críticas: “Crentes descansem”

Cantora recebeu críticas após publicar vídeo dançando uma das suas músicas

Jojo Todynho deixa  de frequentar igreja evangélica após críticas: "Crentes descansem"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho entrou para o grupo da modelo Andressa Urach, pois ambas deixaram de frequentar as suas respectivas igrejas por causa das críticas. Em seus stories no Instagram, Jojo Todynho disse que não mais irá frequentar a igreja, pois recebeu críticas dos próprios evangélicos.

“Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá? Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo a igreja (não irei mas). Ah, senhor tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência…”

As críticas aconteceram depois de Jojo Todynho publicar um vídeo dançando de maiô a música, ‘Tropa das Soltinhas’, com Bianca e Gabily.

Em entrevista ao jornal Extra, Jojo Todynho disse que buscava libertação, por isso frequentava a igreja perto de sua casa no Rio de Janeiro.

“Estou em processo de libertação. Sei que tudo é lícito, mas nem tudo me convém. Não posso da noite para o dia entrar para a igreja e abandonar tudo. Não é assim que funciona, tenho que ter responsabilidade e sabedoria. Quando eu de fato firmar esse compromisso, acredito que vou buscar outros meios de fazer o meu trabalho de forma mais tranquila, mas sem perder minha identidade. Deus vai fazer da forma que ele quiser.”

Jojo Todynho enaltece o marido

No dia 29 de janeiro, Jojo Todynho deu um importante passo para que possa construir uma família com Lucas Souza. A cantora de 25 anos se casou com o oficial do Exército brasileiro, de 21, em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Jojo Todynho parece que estar feliz ao lado do marido já que fez questão de enaltecê-lo. Em vídeo nas redes sociais, Jojo Todynho fez elogios ao marido, mas também mandou um recado, sem citar nomes.

“Queira o que é seu, e não o dos outros. Enquanto uns metem malho em mim, eu estou trabalhando. Essa é a referência que eu quero deixar para os meus filhos. Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas falem de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim.”

  • Jojo Todynho deixa  de frequentar igreja evangélica após críticas: "Crentes descansem"
  • Jojo Todynho deixa  de frequentar igreja evangélica após críticas: "Crentes descansem"
  • Jojo Todynho deixa  de frequentar igreja evangélica após críticas: "Crentes descansem"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.