João Augusto, filho mais velho de Gugu, deixa mãe nos EUA e passa Natal com avó paterna, Maria do Céu

Enquanto isso, Marina e Sofia, filhas gêmeas de Gugu, preferiram ficar em Orlando com a mãe, Rose

Gugu Liberato, João Augusto e Maria do Céu (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a polêmica sobre a herança deixada por Gugu Liberato, que deixou de fora a viúva Rose Miriam Di Matteo, o filho mais velho do apresentador, João Augusto, de 18 anos, preferiu passar o Natal com a avó paterna, Maria do Céu, de 90 anos. Enquanto isso, a viúva Rose Miriam ficou nos Estados Unidos com as duas filhas gêmeas, Marina e Sofia, de 15 anos, frutos do relacionamento de quase duas décadas com o apresentador. Porém, segundo as informações da revista Quem, João Augusto passou o ano novo com a mãe, Rose Miriam, e as irmãs gêmeas nos Estados Unidos, onde também estava acompanhado da namorada estrangeira.

Ainda de acordo com à Quem, a assessoria da família de Gugu Liberato afirmou que os familiares sempre passam os natais com a avó paterna e o ano novo com os parentes maternos, porém neste caso em específico, a viúva Rose Miriam não quis viajar para o Brasil, fazendo com que as filhas, Marina e Sofia, optassem por ficar com ela na mansão em Orlando, onde infelizmente ocorreu o trágico acidente que vitimou o apresentador.

Inclusive, Marina e Sofia, filha gêmeas de Gugu Liberato, demonstram que estão muito bem na mansão em Orlando, mesmo após a trágica morte do pai. Isso porque, recentemente, o perfil ‘Princesas Marina e Sofia’, no Instagram divulgou uma sequência de vídeos na rede social nos quais as filhas gêmeas do apresentador aparecerem dançando alegremente com uma amiga, que não teve o nome divulgado. Assim, após os vídeos virem à tona, os internautas divergiram nas opiniões nos comentários, sendo que alguns deles aprovaram a alegria nítida das filhas do falecido apresentador, mas outros criticaram alegando que elas não demonstraram tristeza desde o velório de Gugu Liberato, que faleceu após acidente doméstico em Orlando.

Rose Miriam Di Matteo também vem chamando bastante a atenção desde que partes do testamento da herança milionária de Gugu Liberato veio à tona na imprensa. Isso porque, nas partes divulgadas pela assessoria, Gugu Liberato deixa claro que os maiores beneficiados com os milhões serão os três filhos, Marina, Sofia e João, que herdaram mais de 80% dos bens móveis, imóveis, materiais e imateriais, sendo que o restante será dividido para outros familiares, que também terão que doar boa parte do que lhes tocam para os jovens. Porém, o apresentador Gugu Liberato não colocou o nome da então esposa Rose Miriam, que passou cerca de 19 anos com apresentador e é mãe dos seus três filhos.

Por não ter sido lembrada no testamento de herança, Rose Miriam Di Matteo entrou com um pedido na justiça para ter a união estável de mais de uma década reconhecida com o apresentador e consequentemente ser uma das herdeiras da fortuna, que segundo levantamento da revista ‘Forbes Brasil’ está estimada em R$ 170 milhões.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade, no dia 21 de novembro de 2019, após sofrer um grave acidente doméstico quando estava na sua nova mansão em Orlando, onde moram os três filhos, Sofia, Marina, de 15 anos, João, de 18 anos, além da viúva, Rose Miriam, que inclusive foi a primeira a ver o corpo do apresentador no chão. De acordo com as informações do acidente, Gugu Liberato caiu de uma altura de quatro metros quando tentava arrumar o ar-condicionado, que fica localizado no sótão cujo o teto cedeu com o peso do apresentador, que na queda ainda bateu com a cabeça em uma pilastra do andar de baixo da mansão, que está avaliada em cerca de R$ 5 milhões.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito