Jato vendido por Gusttavo Lima decola de Manaus para os Estados Unidos

Comprador do jato GIV-SP (PS-GUS) é de São Francisco, Califórnia

Jato vendido por Gusttavo Lima decola de Manaus para os Estados Unidos
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima vendeu a sua aeronave para um comprador americano. No início deste ano, Gusttavo Lima consolidou a venda, pois comprou um novo jatinho, Gulfstream IV, por R$ 168 milhões. No dia 22 de janeiro, o perfil ‘Aviação Amazônia’, postou um vídeo no Instagram que mostra a decolagem da ex aeronave do Embaixador.

O avião Gulfstream GIV-SP (PS-GUS) decolou do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes (SBEG), em Manaus, com destino aos Estados Unidos. O curioso é que o avião deixou o país pelo mesmo aeroporto que entrou, no final de 2019. Só que agora ele terá um novo dono em São Francisco, Califórnia.

Iate de luxo

Em 2020, Gusttavo Lima deu mais uma demonstração de que está bem de vida financeira, pois comprou um iate, avaliado em R$ 25 milhões. O iate de luxo, modelo Motor Yacht Falcon 115, pertencia ao cantor Roberto Carlos. O iate era muito especial para o Rei da música, pois foi decorado por Maria Rita, ex-mulher que morreu vítima de câncer em 1999.

O interior do iate do Embaixador é super luxuoso, pois o modelo tem 35 metros e abriga confortavelmente 12 passageiros em suas cinco cabines. Inclusive, tem até uma árvore no iate, ‘O Embaixador’. Ainda no interior tem cinco banheiros para que ninguém passe por apuros enquanto estiver nele.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.