Ivy Moraes desabafa sobre racismo e reconhece erro por ter votado várias vezes em Babu Santana no BBB20

Ivy Moraes afirma que errou por ter pego algo do início do reality para votar várias vezes em Babu

Ivy Moraes desabafa sobre racismo e reconhece erro por ter votado várias vezes em Babu Santana no BBB20
Babu Santana e Ivy Moraes (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliminada do Big Brother Brasil 20 com 74,17% dos votos, a modelo Ivy Moraes abriu o jogo sobre alguns assuntos polêmicos no reality show durante o ‘Encontro Com Fátima Bernardes’, desta segunda-feira (20). Em determinado momento do bate-papo, Ivy tentou justificar o fato de ter votado tantas vezes no ator Babu Santana, que já é o recordista de todas as edições do reality show ao ir para nove paredões.

Ivy Moares afirmou que no início do reality o comportamento de Babu Santana era meio que agressivo e isso a incomodava muito. Dessa forma, a modelo conta que usou esse comportamento de Babu, por várias vezes, como a sua justificativa de voto no ator. Inclusive, Ivy afirma que se arrepende de ter votado tantas vezes em Babu Santana, pois quando conheceu verdadeiramente o ator, percebeu que ele era totalmente diferente do que ela pensava.

“Lá dentro do jogo era muito difícil votar nas pessoas. Pra mim era muito dolorido. O Babu ele teve em algum momento do jogo atitudes que eu não gostei. Teve briga, enfim, eu comprei a briga do Daniel com ele. Ele ficou nervoso com razão. Hoje em dia, aqui fora, a gente ver tudo de outra forma. Aí ele acabou gritando e tal e uma coisa pequena lá dentro do jogo, a gente acaba pegando pra ser motivo de voto dentro da casa. Ai no momento da briga que eu presenciei, eu peguei isso pra ser o motivo de voto dele ter gritado com o Daniel e foi levando isso, fui prolongando por medo de não querer votar em outras pessoas, eu fui prolongando esse voto no Babu, foi um erro meu. ‘Eu não tô tendo coragem de vota em outra pessoa, o erro tá sendo meu'”

Ivy reconhece o erro de ter indicado o ator Babu Santana várias vezes ao paredão e afirma que não queria machucar os demais Brothers no confinamento.

“Foi um erro que eu tive dentro da casa. Não soube jogar de uma outra forma. Por medo de machucar outras pessoas que estavam comigo, pra não votar em outras pessoas dentro do grupo, eu acabei continuando, persistindo e levando um erro que o Babu teve lá atrás, de gritar, enfim, num momento de raiva e eu fui trazendo isso pra frente do jogo”

Sobre o assunto de racismo no qual tinha afirmado na casa que era totalmente contra de um participante usar dessa bandeira para poder levar vantagem no jogo, Ivy Moraes reforçou a sua visão e acrescentou que não tinha necessidade alguma de um Brother usar isso nos 30 segundos de defesa após ser indicado ao paredão.

“Eu e a Flay, nós estávamos conversando nesse momento no sofá. A flay falou que ela se considerava preta, eu aprendi até falar preto dentro da casa porque eu falava negro e o Babu me corrigiu e a Thelma me ensinaram que o correto é preto pra falar da cor da pele. E aí a Flay falou que não usava da cor da pele pra falar isso, pra se justificar nos 30 segundos que nós tínhamos ali pra se defender. Eu falei que concordava porque eu não acho que isso é uma coisa ruim pra se falar, pra ser malefício mesmo. Só que a Marcela entrou na conversa e me explicou algo além do que sofrem dessas coisas. Eu quis dizer no intuito de: porque falar isso, não tem distinção. Qual o problema ser preto e falar disso, foi isso que eu falei pra Marcela na conversa que nós tivemos logo depois”

Mari Gonzalez tem crise de choro após saída de Ivy Moraes

Sem sombras de dúvidas, uma das participantes do BBB20 que está mais sentindo a saída de Ivy, é a influencer Mari Gonzalez, que teve uma crise de choro logo após o anúncio de eliminação. Inclusive, enquanto estava no quarto, Mari Gonzalez afirmou que não quer ser a próxima eliminada já que está no décimo sexto paredão graças a indicação da líder Rafa Kalimann.

“Sobrei, só ficou eu. Me dá forças senhor Jesus Cristo, não quero ir embora também. A gente podia ter ficado juntas antes”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.