Irmão de Marília Mendonça ganha seguidores nas redes sociais após posts contra Naiara Azevedo

João Gustavo acusa cantora de querer se promover com imagem de sua irmã

Irmão de Marília Mendonça ganha seguidores nas redes sociais após posts contra Naiara Azevedo
(Foto: Reprodução/Instagram)

O irmão de Marília Mendonça está dando o que falar nas redes sociais por causa de uma crítica a cantora Naiara Azevedo. Em vários posts no Twitter, neste sábado (15), João Gustavo soltou o verbo contra a cantora, pois descobriu que ela planeja lançar uma parceria com a sua irmã falecida. Acontece que a parceria será, possivelmente, lançada enquanto a cantora estiver confinada no Big Brother Brasil 22. Além disso, a parceria seria lançada no momento que a família de Marília Mendonça vive o luto por causa do falecimento da cantora.

Por conta disso, João Gustavo acredita que a cantora Naiara Azevedo estaria tentando ganhar fama em cima da imagem de sua irmã.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa.”

Os internautas desconfiam de que essa seria mais uma estratégia do irmão de Marília Mendonça para ficar na mídia. Alguns internautas não entendem por que o cantor de 21 anos não se incomodou com o lançamento de ‘Mal Feito’, de Hugo e Guilherme, com Marília Mendonça. Os internautas ainda não entendem por que o cantor, da dupla de Dom Vittor, lançou ‘Calculista’, um mês depois da morte da irmã.

Caso seja realmente uma estratégia deu certo, pois o irmão de Marília Mendonça ganhou seguidores nas redes sociais. Depois do post, João Gustavo atingiu mais de 149 mil seguidores no Twitter, só que antes tinha pouco mais de 130 mil. O fato estranho é que o rapaz trocou novamente o nome do seu perfil depois de usar a frase: “Ex BBB que nem entrou.”

Equipe minimiza polêmica

A equipe de Naiara Azevedo vem atuando para que a polêmica seja minimizada. Em nota divulgada nas redes sociais, a equipe de Naiara Azevedo promete deixar a família de Marília Mendonça decidir sobre o lançamento da música. A música, ’50 por Cento’, seria lançada ainda em janeiro, mas agora só se a família da eterna ‘rainha da sofrência’ quiser.

“A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família e entende toda a delicadeza da situação.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.