Irmão de Marília Mendonça faz novo desabafo sobre parceria de Naiara Azevedo com cantora: “Quem ama não usa”

João Gustavo está inconformado com suposto lançamento de ’50 por Cento’, de Naiara Azevedo

Irmão de Marília Mendonça faz novo desabafo sobre parceria de Naiara Azevedo com cantora: "Quem ama não usa"
João Gustavo, Marília Mendonça e Naiara Azevedo (Foto: Divulgação)

O irmão de Marília Mendonça fez um novo desabafo depois de criticar a cantora Naiara Azevedo. Em post no Twitter, neste sábado (15), João Gustavo afirmou que ninguém vai usar a imagem de sua irmã falecida para levar vantagem. O desabafo do também cantor veio depois dele criticar a cantora Naiara Azevedo por um suposto lançamento de uma parceria com Marília Mendonça.

“Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: QUEM AMA NÃO USA.”

João Gustavo ainda desabafou contra as críticas dos internautas. Alguns internautas não entendem por que o cantor, da dupla de Dom Vittor, lançou a música, ‘Calculista’, um mês depois da morte de sua irmã. Os internautas também não entendem por que ele não se incomodou com o lançamento de ‘Mal Feito’, de Hugo e Guilherme, com Marília Mendonça.

“E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é!”

Equipe de Naiara Azevedo se pronuncia

A equipe da cantora Naiara Azevedo se pronunciou depois das acusações do irmão de Marília Mendonça de que a cantora quer ganhar fama em cima da imagem de sua irmã. Em nota, a equipe garantiu que a música, ’50 por Cento’, só será lançada caso a família de Marília Mendonça queira.

“A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família e entende toda a delicadeza da situação.”

A equipe resolveu soltar a nota oficial depois da mãe de Marília Mendonça se pronunciar. Em conversa com à Quem, Ruth Moreira afirmou que a família ficou incomodada, pois a cantora quis lançar a música sem avisar.

“Nunca fomos contatados.”

Naiara Azevedo no BBB22

O que esperar da participação de Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 22? Ninguém tem essa resposta, mas se depender do comportamento dela nos últimos anos, deve ter polêmica. Naiara Azevedo vem se envolvendo em polêmicas desde a sua separação com o empresário Rafael Cabral.

Em agosto do ano passado, Naiara Azevedo fez um desabafo contra o jornalista Leo Dias por causa da matéria sobre o fim do seu casamento. Na matéria, o jornalista disse que houve brigas e por isso, o casamento terminou. Em seus stories, Naiara Azevedo soltou o verbo contra o jornalista, mas logo apagou.

“Eu sempre senti muita pena de você. Porque deve ser muito difícil ser uma pessoa odiada por todos. Pode ter certeza que a grande maioria só está ao seu lado por medo de você falar mal delas.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.