Irmão de Andressa Suita reclama de seguidores no Instagram: “Mundo tá perdido”

Alexandre Suita recebeu sugestões dos internautas, mas não gostou

(Foto: Reprodução/Instagram)

O irmão da modelo Andressa Suita fez uma reclamação aos seus seguidores. Em seus stories no Instagram, na sexta-feira (19), Alexandre Suita disse que pediu para que os seguidores dessem sugestões. Só que o nutricionista ficou surpreso com as sugestões dos internautas.

“Vou falar um negócio pra vocês. A gente tenta, o Instagram tenta também, mas o mundo tá virado, tá perdido.”

Realmente, as sugestões dos seguidores de Alexandre Suita é um tanto quanto engraçadas. Portanto, eles pediram foto do nutricionista de cueca, de sunga e uma ainda disse que queria está na cama dele. Mas uma seguidora merece destaque por aqui. É que ela desejou saúde e vida saudável para todos.

“Muito obrigada. Enfim, uma pessoa sensata que frequenta aqui esse perfil.”

A seguidora de Alexandre Suita foi a única que acertou a proposta do perfil. Alexandre e a sua irmã, Luara Suita, sempre fazem receitas semanais em um quadro na rede social.

Vítima de golpe

A mãe de Andressa Suita é mais uma vítima de golpes de pessoas que não tem o que fazer. Só que ela não caiu e ainda soube sair da situação. Em maio deste ano, Alexandre Suita elogiou o comportamento da mãe depois de ser abordada por um golpista.

“Outro dia a minha mãe recebeu uma mensagem de uma pessoa se passando pela minha irmã e pedindo dinheiro. O interessante é que quando ela percebeu que era um golpe, ela começou a dar conselhos pro cidadão que tava tentado extorquir ela. Ela dá uns rala e depois fala que vai orar por ele pra ele poder sair de lá e conseguir ganhar a grana honestamente.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito