Irmão de affair de Eduardo Costa defende ex-cunhado após suposta traição: “Um pai exemplar”

Rodrigo apoia ex-cunhado e acredita que ele arrumará uma nova mulher

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Polastreli, irmão de Mariana, suposta affair de Eduardo Costa, saiu em defesa do seu ex-cunhado, Eduardo Polastreli. Em desabafo nas redes sociais, Rodrigo enche a bola do ex-cunhado ao falar sobre paternidade. O engenheiro é pai de três filhos com Mariana, com quem vivia há 15 anos, porém, o relacionamento acabou por causa de uma suposta traição.

“É meu cunhado há 14 anos. Desde o dia em que o conhecemos, a nossa família se apaixonou por ele. Um cara íntegro, sério, honesto, justo e batalhador. Sempre muito atencioso e carinhoso com todos nós. Algumas pessoas estão dizendo que ele está ‘se aparecendo’ com as crianças agora, só para se ‘escorar’ atrás delas. Uma baita de uma mentira.”

Rodrigo Polastreli acredita que Eduardo continuará sendo um pai exemplar já que nunca deixou nada faltar para os seus filhos.

“Ele sempre foi muito ligado aos meninos e há muito tempo vem sendo pai e mãe dessas crianças. Um pai exemplar, que cuida dos meus sobrinhos com muito amor e carinho desde pequenos. Sempre gostou de estar junto deles, sempre tirando muitas fotos (que manda no grupo da família toda hora). Hoje, ele sabe que as crianças precisarão dele mais do que nunca e ele estará ao lado delas aconteça o que acontecer.”

O irmão de Mariana também pede à Deus que continue abençoando o ex-cunhado e acredita que o mesmo arrumará uma nova mulher, em breve.

“Nossas orações são para que Deus dê forças a ele, que, mesmo quando a fé faltar, Deus tenha misericórdia e não o deixe só. Nós, da família, estaremos sempre juntos dele, pois ele é e sempre será o nosso Duzim. Tenho certeza absoluta que o Senhor colocará em seu caminho uma mulher abençoada, que o amará e o honrará até ficarem velhinhos.”

Divórcio

O engenheiro Eduardo Polastreli não aguentou a pressão depois da suposta traição da então esposa, Mariana. Sendo assim, Rodrigo Polastreli entrou com o pedido de divórcio, na segunda-feira, 21 de junho. De acordo com ele, em conversa com à coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, as humilhações foram preponderantes para a decisão.

“Ainda sou casado com ela [Mariana]. Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV […]. Então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez. Meu filho mais velho está sofrendo muito bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito