Irmão caçula de Rodrigo Mussi fala sobre melhora do ex-BBB: “Ele se mexeu muito”

Rodrigo Mussi está estável na UTI do Hospital das Clínicas após acidente de carro em São Paulo

Irmão caçula de Rodrigo Mussi fala sobre melhora do ex-BBB: "Ele se mexeu muito"
Rodrigo e Rafael (Foto: Reprodução)

Para quem crê, estamos diante de um milagre no caso de Rodrigo Mussi. O ex-BBB sofreu um grave acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na quinta-feira (31). Rodrigo Mussi está internado na UTI do Hospital das Clínicas, mas estável e reagindo.

Rafael Mussi, irmão caçula de Rodrigo Mussi, esteve no hospital e trouxe detalhes do estado de saúde do ex-BBB. Neste domingo (3), Rafael Mussi disse em uma rede social que está muito feliz, pois viu o irmão se mexer.

“Estive com o meu irmão agora, e a semblante dele está muito melhor e ele se mexeu muito, não parava e eu tô feliz.”

A informação de que Rodrigo se mexeu é verdadeira. Diogo Mussi, também irmão de Rodrigo, relatou a mesma informação para os seguidores no Instagram.

“A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora.”

Rodrigo Mussi chegou no Hospital das Clínicas em estado grave, pois tinha acabado de sofrer um traumatismo craniano. Os médicos tentaram controlar uma hemorragia cerebral sem a necessidade de cirurgia, só que não conseguiram. Por isso mesmo, os médicos decidiram operar o rapaz para a colocação de um cateter. Rodrigo Mussi reagiu bem a cirurgia, mas continua sedado. Portanto, os próximos dias serão crucias em sua evolução.

O boletim médico do último sábado (2), traz justamente a informação de que o ex-BBB está estável.

“Rodrigo Mussi segue estável, progredindo em sua recuperação. Ainda sedado, mas o processo de extubação normalmente é lento. As próximas horas são primordiais, delicadas e de observação. Mas a família está otimismo e com muita fé na recuperação!”

Lesões na coluna

De acordo com o irmão de Rodrigo Mussi, Diogo, em conversa com à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, o ex-BBB sofreu lesões na coluna, mas nada cirúrgico.

“Sim, mas nada cirúrgico.”

  • Irmão caçula de Rodrigo Mussi fala sobre melhora do ex-BBB: "Ele se mexeu muito"
  • Irmão caçula de Rodrigo Mussi fala sobre melhora do ex-BBB: "Ele se mexeu muito"
  • Irmão caçula de Rodrigo Mussi fala sobre melhora do ex-BBB: "Ele se mexeu muito"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.