Irmã de Neymar, Rafaella Santos reclama da agenda lotada: “Poucas horas de sono”

Irmã do craque de futebol vai desfilar no Carnaval 2022

Irmã de Neymar, Rafaella Santos reclama da agenda lotada: "Poucas horas de sono"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, vai estrear na avenida no Carnaval 2022. A Diva vai desfilar na Sapucaí, Rio de Janeiro, pela escola de samba Salgueiro. Mas a correria não está sendo fácil para a irmã do craque do futebol, pois ela tem outros compromissos.

Em seus stories no Instagram, Rafaella Santos compartilhou uma imagem dormindo em seu jatinho particular, só que para reclamar da correria.

“Sim, minhas últimas semanas têm sido assim. De uma cidade pra outra, de um compromisso pra outro… Poucas horas de sono! Resumindo: onde eu encosto, eu durmo!”

De acordo com o jornal Extra, Rafaella Santos está em boas companhias neste Carnaval, pois é acompanhada por sua mãe, um fotógrafo profissional, dois maquiadores, cabeleireiro, estilista, assessora de imprensa, e também um personal designer, seguranças e uma amiga. Mas a lista não se encerra por aí, pois ela também conta com um professor de samba particular.

Reconciliação com jogador

O namoro de Rafaella Santos e Gabriel Barbosa, o Gabigol do Flamengo, mais uma vez é assunto, pois os dois reconciliaram o relacionamento. Em março de 2022, os dois anunciaram que estão juntos novamente. No dia 14 de março, eles almoçaram como casal em um restaurante na Barra da Tijuca, Zoa Oeste do Rio de Janeiro.

O almoço aconteceu depois de Gabriel Barbosa e Rafaella Santos aparecerem juntos no evento que marcou o novo empreendimento da irmã de Neymar em São Paulo.

  • Irmã de Neymar, Rafaella Santos reclama da agenda lotada: "Poucas horas de sono"
  • Irmã de Neymar, Rafaella Santos reclama da agenda lotada: "Poucas horas de sono"
  • Irmã de Neymar, Rafaella Santos reclama da agenda lotada: "Poucas horas de sono"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.