Irmã de Gusttavo Lima sobe escada com 84 degraus após elevador quebrar: “Pecados estão pagos”

Rose Lima sofre após show de Zé Neto e Cristiano

Irmã de Gusttavo Lima sobe escada com 84 degraus após elevador quebrar: "Pecados estão pagos"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A irmã do cantor Gusttavo Lima sofreu no dia seguinte a um show de Zé Neto e Cristiano. No dia 9 de abril, Rose Lima curtiu o show da dupla sertaneja em Paracatu, Minas Gerais. Em seus stories no Instagram, no sábado (10), Rose Lima relatou o seu sofrimento no apartamento.

Rose Lima chegou em casa, mas se deparou com o elevador quebrado. Por isso mesmo, Rose Lima teve que subir as escadas para chegar no seu apartamento. Ela afirma que pagou o treino na academia, pois se esforçou muito.

“Bom dia moçada. Cara de quem foi para a balada ontem. Detonada. E olha só, academia do ano tá paga nessa daqui. Elevador quebrado, são 84 degraus. Posso ficar 1 ano sem fazer qualquer tipo de exercício.”

A irmã do Embaixador disse ainda que os seus pecados estão pagos já que sofreu bastante nos lances de escada.

“Aí Senhor, os pecados também estão pagos.”

Depois, Rose Lima retornou aos seus stories para novamente lamentar. Ela disse que saiu de Minas Gerais para Goiás, mas descobriu que o elevador do prédio está com problemas.

“Orem por mim! Notaram que eu até já tô magra nesse vídeo depois dessas escadas todas.”

Negou rumores

Rose Lima negou os rumores de que ela passaria por necessidade porque o irmão, Gusttavo Lima, não a ajuda. Rose Lima não esclareceu se recebe ajuda de Gusttavo Lima, mas negou que esteja passando por necessidade. Em seus stories, no último final de semana, Rose Lima publicou uma foto na piscina, só que para negar os rumores.

“Olha eu passando necessidade [foto na piscina]”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.