Irmã de Gusttavo Lima, Rose canta música do cantor e recebe elogios

Rose Lima cantou a música, “Larga essa rua”, de Gusttavo Lima

Irmã de Gusttavo Lima, Rose canta música do cantor e recebe elogios
(Foto: Reprodução/Instagram)

A irmã de Gusttavo Lima, Rose Lima fez o que o irmão mais gosta de fazer: cantar. Em seus stories no Instagram, no último domingo (24), Rose Lima apareceu no “Reino do Camarão”, Goiás, com as amigas, entre elas, Jaqueline.

Na ocasião, Rose Lima soltou a voz com amigos e amigas. Ela fez questão de publicar o vídeo em que aparece cantando a música, “Larga essa rua”, de Gusttavo Lima. Só que a mesma reconhece que não é tão perfeita assim no canto. Mesmo assim, Rose Lima recebeu inúmeros elogios, pois os seguidores gostaram da sua voz.

“1 música e várias tentativas frustradas.”

Rose Lima também disse, em tom de brincadeira, que chamaram a polícia depois da cantoria com as amigas.

“Depois que vizinho chamou a polícia, vai no gogó mesmo.”

Rose Lima é uma empresária conhecida, pois tem uma loja que atende todo o Brasil por meio da internet. Embora seja a irmã de Gusttavo Lima, Rose Lima já deixou claro mais de uma vez que não quer ser reconhecida por isso. Em 2020, ela chegou a afirmar em desabafo nas redes sociais que estava “cansada” de ser a irmã de Gusttavo Lima.

Por causa do comentário antigo, os fãs suspeitavam que a relação entre irmãos não era boa. Mas em abril de 2022, Rose Lima negou os boatos de uma vez por todas. Isso porque, ela publicou um vídeo cantando com Gusttavo Lima na fazenda. Rose publicou o vídeo depois de ser questionada sobre como era a relação com o irmão.

Negou rumores

Também em abril de 2022, Rose Lima negou um rumor de que estaria passando necessidade. Para que pudesse negar o rumor, Rose publicou em seus stories uma foto na piscina com a frase: “Olha eu passando necessidade”.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.