Irmã de Gusttavo Lima publica vídeo cantando com cantor para negar relação conturbada

Rumores eram de que Rose Lima não tinha uma boa relação com o irmão

Irmã de Gusttavo Lima publica vídeo cantando com cantor para negar relação conturbada
(Foto: Reprodução/Instagram)

A irmã de Gusttavo Lima, Rose tirou a semana para desmentir alguns rumores. Em seus stories no Instagram, nesta sexta-feira (8), Rose Lima negou ter uma relação conturbada com o seu irmão. Mas para que fizesse essa negação da melhor forma possível, Rose publicou um vídeo cantando com Gusttavo Lima. Mais do que isso, quem gravava o vídeo no encontro de família era Kleber Batista, marido de Rose.

Rose Lima cantava com o irmão famoso a música, ‘Cem Mil’, de Gusttavo Lima.

Em um novo Story, Rose Lima mostra um pedido de um fã para que as pessoas respeitassem ela, assim como respeitam o cantor Gusttavo Lima. Novamente, Rose Lima apareceu com Gusttavo Lima, só que em um vídeo recente. Na ocasião, Gusttavo Lima convidava a todos para curtir o seu show em Caldas Novas, Goiás.

Negou rumores

A empresária Rose Lima vivia em meio aos rumores de que passava por necessidade, pois o cantor Gusttavo Lima não a ajudava. Ela se cansou desses boatos que já perduravam desde setembro de 2020. Na quinta-feira (7), Rose Lima iniciou a série de respostas as perguntas dos seus seguidores. Em uma delas, Rose negou os boatos, só que com uma foto na piscina junto com a frase: “Olha eu passando necessidade [foto na piscina]”.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.