Internautas resgatam vídeo de Marília Mendonça elogiando parceria com Naiara Azevedo

João Gustavo, irmão da cantora falecida, esbravejou contra Naiara Azevedo por causa de possível lançamento

Internautas resgatam vídeo de Marília Mendonça elogiando parceria com Naiara Azevedo
(Foto: Divulgação)

Os internautas não perdem a oportunidade de aquecer ainda mais uma polêmica. Dessa vez, eles atuaram na polêmica do irmão de Marília Mendonça com a cantora Naiara Azevedo. No último sábado (15), João Gustavo disse em uma rede social que fará de tudo para que a cantora não vença o Big Brother Brasil 22.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa.”

João Gustavo está inconformado, pois descobriu que, possivelmente, a dona do hit ’50 Reais’, lançará a música, ’50 por Cento’, com Marília Mendonça, enquanto estiver confinada no reality. Acontece que a família ainda chora o luto por causa da morte de Marília Mendonça. Por isso, João Gustavo acredita que a cantora está querendo fama em cima da imagem de sua irmã falecida.

Só que os internautas resgataram um vídeo da época da gravação, em setembro de 2020, que provaria a amizade entre as duas. Isso porque, no vídeo a cantora Marília Mendonça fala super bem da parceria com Naiara Azevedo.

“Gente. Ontem, eu estive com a Naiara Azevedo e a gente gravou uma música do projeto novo dela e é uma música muito massa, que vocês vão gostar demais. Eu estou passando aqui também para a agradecer a recepção que eu tive. Me senti muito à vontade e querida e isso é o que importa. Muito obrigada, Naiara, pela recepção incrível, pelas flores e obrigada também ao Rafa e ao Brener. Vocês são demais e Deus já abençoou esse projeto. Eu tenho certeza, Naiara!”

Cantores ficam contra Naiara Azevedo

Maraisa e Gustavo Mioto tomaram as dores de João Gustavo já que deixaram de seguir Naiara Azevedo nas redes sociais. Só que os internautas não entendem toda essa revolta do irmão de Marília Mendonça, pois ele não esbravejou no lançamento de ‘Mal Feito’, de Hugo e Guilherme, com Marília Mendonça. João Gustavo, da dupla de Dom Vittor, ainda lançou ‘Calculista’ um mês depois do falecimento de sua irmã.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.