Internautas fazem abaixo-assinado para banir MC Gui dos parques da Disney após polêmica com criança

Internautas criam abaixo-assinado para tentar evitar que MC Gui volte a frequentar parques da Disney

MC Gui (Foto: Reprodução/Instagram)

A polêmica protagonizada pelo cantor MC Gui com uma criança na Disney parece ganhar um novo capítulo a cada dia. O funkeiro famoso acabou causando uma verdadeira onda de revoltas nas redes sociais após rir de uma menina que estava em um trem na Disney. Além de ter as férias estragadas após a extrema repercussão negativa do vídeo, MC Gui pode ser banido para sempre dos parques da Disney.

Conforme as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, alguns americanos que frequentam a Disney, criaram um abaixo-assinado em um site com o objetivo de evitar que o MC Gui volte a frequentar os parques. Até o momento, o abaixo-assinado criado pelos americanos já ultrapassa mais de 20 mil assinaturas, sendo que o objetivo é 25 mil assinaturas.

Um trecho do abaixo-assinado lembra que o MC Gui está acostumado a se envolver em várias polêmicas, principalmente no Brasil. Além disso, o abaixo-assinado afirma que o funkeiro protagoniza as polêmicas no intuito de ganhar seguidores nas redes sociais. Assim, o abaixo-assinado conclui que é importante frear essas polêmicas para proteger os frequentadores da Disney, nos Estados Unidos.

“MC Gui” fez sua “fama” por ser um rosto constante de controvérsia na mídia brasileira, incluindo outras travessuras nojentas de parques temáticos, mas gravar e intimidar abertamente uma criança no Walt Disney World é nauseabundo desumano. Tudo isso é uma tentativa desesperada de obter sucesso em suas contas de mídia social, então, ao assinar esta petição, podemos garantir que todos os convidados do Disney Park estejam protegidos contra o assédio moral viral, proibindo-o por toda a vida dos parques da Disney!”

Em meio a grande repercussão negativa, MC Gui está tentando de todas as formas apagar as chamas. Em uma defesa feita no Instagram, MC Gui afirma que não teve a intenção de praticar bullying com a criança que segundo ele estava acompanhada dos pais. O funkeiro conta que ficou impressionado com a fantasia da menina por isso decidiu gravar o vídeo polêmico. Além disso, MC Gui afirma que jamais praticaria bullying com uma criança porque foram elas que fizeram a sua carreira decolar.

“Em momento algum eu pensei em fazer isso pra atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança. Algo mais forte que eu sempre tive na minha carreira foi o meu público teen. Há cinco, sete anos se eu estou aqui é muito pelo meu público teen. Se ela se sentiu constrangida, eu iria pedir desculpa, não iria ter postado nada”

Mas ao que parece a defesa de MC Gui não foi suficiente para apagar as chamas da polêmica. Assim, o funkeiro resolveu contratar uma assessoria de imprensa para tratar do assunto com mais profissionalismo. A primeira ação da assessoria de MC Gui foi mandar uma nota para a imprensa no qual afirma que o funkeiro e família estão sofrendo ameaças de morte. Além disso, a assessoria diz que MC Gui está muito arrependido do seu ato impensado por isso vai tentar melhorar como pessoa.

“As declarações feitas por Mc Gui, foram no calor da emoção de um rapaz com 21 anos que em momento algum teve a intenção em ridicularizar a menina, mas que foi infeliz nas atitudes e em algumas declarações. Hoje ciente do que fez, Mc Gui tem profundo arrependimento com o que causou a menina que jamais merecia passar pelo que passou. Respeitamos todas as opiniões e temos sim a consciência do erro, porém acreditamos que quando um ser humano erra ele precisa sim de ‘puxões de orelha’, mas principalmente de ajuda. Mc Gui e toda sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos com o cantor e sua família”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito