Ingrid Guimarães se emociona com depoimento de Heloísa Périssé e conta história de superação

Ingrid Guimarães revela que decidiu investir no seu talento após sofrer com os padrões da sua época

Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Ingrid Guimarães foi às lágrimas durante uma participação especial no “Domingão do Faustão”, da TV Globo. A atriz global foi homenageada no quadro, ‘Arquivo Confidencial’, e caiu no choro ao receber um depoimento emocionante da amiga, Hoísa Périssé. Ingrid Guimarães é considerada uma das amigas mais próximas de Heloísa Périssé, não apenas na profissão, mas também na vida pessoal.

Ingrid Guimarães esteve diuturnamente ao lado da amiga, Heloísa Périssé, na fase mais difícil da vida dela. Isso porque, em agosto deste ano, Heloísa Périssé foi diagnosticada com um câncer nas glândulas salivares e encontrou na amiga um porto seguro no enfrentamento da doença. Assim, logo quando escutou a voz da amiga no ‘arquivo confidencial, Ingrid Guimarães foi às lágrimas.

Heloísa Périssé aproveitou a oportunidade para agradecer a amiga por está do lado dela nos momentos felizes da vida, mas principalmente nos momentos tristes. Assim, Périssé conta que a amizade com Ingrid Guimarães é marcada pela cumplicidade, pois uma ajuda a outra.

“Achou que eu não ia participar amor, como assim. É muito bom tá aqui podendo participar nem que seja assim em voz pra poder dizer pra você o amor enorme que eu sinto, a gratidão. No começo nunca nada é tão fácil, não foi diferente pra gente, mas a gente tinha muita fé. Hoje poder te ver passando um filme na minha cabeça, lembrando de todos os momentos que não tivemos de alegrias, tristezas ou de momentos onde uma teve que dar a mão pra outra, olhar nos olhos falar: ‘vamos lá’ Te agradecer por isso que eu passei, você ali do meu lado, me ajudando, me fazendo companhia. Não tenho nem como agradecer. Que Deus te abençoe cada vez mais a sua vida que você merece, um beijo”

Após chorar muito com o depoimento da amiga, Ingrid Guimarães afirmou que a Heloísa Périssé é a sua família. A atriz conta que quando soube que a amiga estava doente era como se ela estivesse passando pela mesma situação, visto isso chorava todos os dias.

“Hoje em dia nos somos uma família só. Quando a lolô ficou doente parecia que era comigo, juro, a vida parou pra mim. Meu marido sabe, chorei todos os dias. Eu me toquei, falei: ‘gente a lolô fez parte da minha vida mais do que muita gente da minha família’. Foram quase 15 anos de dupla, foi a pessoa que eu mais convivi. Superando o câncer, como ela já superou, em nome de Jesus como diz ela”

Ingrid Guimarães revela que o momento difícil que a amiga enfrentou recentemente fortaleceu ainda mais o laço de amizade.

“A gente sobreviveu há quinze anos de sucesso, com brigas, reconciliações, nós somos duas sobreviventes. Quando ela ficou doente, eu tive a impressão assim, nossa como eu amo a lolô, como a lolô é parte de mim. Eu e ela, a gente se uniu em um momento difícil e fizemos um dos maiores sucessos do Brasil, onze anos em cartaz. Agora eu pude tá juntinho com ela nessa história. Foi tão bom que a gente se uniu num lugar diferente com a doença dela”

Durante o quadro emocionante, Ingrid Guimarães falou também sobre os obstáculos que ela teve que enfrentar na vida para ser atriz. As irmãs de Ingrid Guimarães relataram que a atriz precisou até fazer uma cirurgia no queixo para conseguir ingressar na profissão. Isso porque, Ingrid Guimarães recebia vários “Nãos” de forma injusta por causa da aparência.

“Eu atribuo isso tudo a minha família. Minha família sempre dizia: ‘você é muito talentosa’. O meu pai era o meu maior incentivador, ele dizia: ‘guerra é guera, você vai conseguir’. Na minha época o padrão era outro, Faustão. Se você for olhar a vinte anos atrás eu fiz uma novela que reprisou chamada, “Por amor”, que eu fazia a empregada, eu falava duas frases na novela. Eu uma época onde as comediantes só faziam papéis pequenos, papéis de secretária, empregada. Eram papéis onde as comediantes não eram protagonista, elas tinham o esteriótipo, ou elas eram as belas ou as feias. Então isso foi uma coisa que eu passei. Fui um dia através do teatro que eu descobri que não adianta tentar ser uma coisa que você não é. A sua diferença é o seu grande talento. Eu comecei a investir nas minhas histórias, nos meus textos, reuni com a Heloísa Périssé fiz um grande sucesso fora da TV”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito