Gusttavo Lima viaja para São Paulo para fazer teste de DNA, diz jornalista

Gusttavo Lima quer resolver processo de paternidade em que mulher o acusa de ser pai de sua filha de 16 anos

Gusttavo Lima viaja para São Paulo para fazer teste de DNA, diz jornalista
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima quer esclarecer de uma vez por todas se é ou não o pai de uma adolescente de 16 anos. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do quadro “A Hora da Venenosa”, da RecordTV, Gusttavo Lima viajou para São Paulo para que pudesse fazer o teste de DNA. O cantor teria viajado para a capital paulista na última quarta-feira (20).

“Quando ele soube da história, ele chegou a dar uma debochada sobre o fato em um show. Gusttavo falou que uma mulher havia dito que ele seria pai de uma menina e que, pelas contas, ele teria 15 anos na época.”

O caso entre Gusttavo Lima e Eloá Soares teria acontecido em 2004, depois dos dois terem se conhecimento melhor em uma aula de música. Em entrevista para o site GCN, Eloá Soares disse que procurou o advogado de Gusttavo Lima, mas ele fez pouco caso da situação.

“A primeira tentativa que eu tive, o advogado disse que ele não me conhecia. Depois falaram que ele nunca esteve em Franca e me pediram para enviar fotos, para que ele pudesse se lembrar de mim. Nisso, eu entrei direto com um processo de investigação.”

Em fevereiro, Gusttavo Lima falou da situação durante um show, só que em tom de deboche. O cantor de 32 anos acha praticamente impossível ser pai da adolescente, pois na época só tinha 15 anos.

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel.”

Em junho, veio à tona uma informação que contradiz a tentativa de Gusttavo Lima de resolver o imbróglio de paternidade. Isso porque, a jornalista Cintia Lima, do Em OFF, trouxe à tona a informação de que o cantor estaria tentando impedir o processo de DNA. Para que isso fosse possível, o jurídico de Gusttavo Lima teria apresentado provas contestando a versão da mulher, natural de Franca (SP).

  • Gusttavo Lima viaja para São Paulo para fazer teste de DNA, diz jornalista
  • Gusttavo Lima viaja para São Paulo para fazer teste de DNA, diz jornalista
  • Gusttavo Lima viaja para São Paulo para fazer teste de DNA, diz jornalista

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.