Gusttavo Lima vai processar deputada após fake news

Em vídeo falso plateia grita ‘Fora Bolsonaro’, só que no material original reverenciava o cantor

Gusttavo Lima vai processar deputada após fake news
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tem coisas que só acontecem com o cantor Gusttavo Lima, de 32 anos. Todos sabemos que o cantor é um dos apoiadores de Bolsonaro, atual governo do Brasil, mas isso não vem ao caso. A revolta de Gusttavo Lima gira em torno de uma fake news, depois de uma turnê na Europa.

Gusttavo Lima fez shows em Lisboa, Porto e Londres na turnê ‘O Embaixador na Europa’. Depois da turnê de shows, especificamente no dia 6 de março, a deputada Fernanda Melchionna (Psol-RS), publicou um vídeo fake em seus stories. Na publicação, a plateia do show de Gusttavo Lima em Lisboa grita ‘Fora, Bolsonaro’. Só que no vídeo original, a plateia gritava “uh uh, Embaixador”, em reverência ao cantor Gusttavo Lima.

Embora tenha apagado a publicação, o vídeo da deputada logo se espalhou pelas redes sociais. Por isso, Gusttavo Lima fez um apelo no Twitter para que as pessoas parassem de respostar o material fake.

“Parem de fazer montagens bizarras em meus vídeos.”

Depois, Gusttavo Lima divulgou uma nota na imprensa revelando que processará a deputada. Em nota, a Balada Music (escritório de Gusttavo Lima) repudia a ação da deputação e revela o processo.

“Ressaltamos ainda que adotaremos todas as medidas necessárias cabíveis contra ela e demais envolvidos.”

Também em nota, Fernanda Melchionna (Psol-RS) confessa que publicou o material fake, mas garante que apagou em seguida, pois descobriu a verdade sobre os fatos.

“Nós não temos compromisso com a desinformação e a disseminação de informações falsas. Ao contrário, nós a combatemos cotidianamente e sabemos dos danos que elas causam. Exatamente por isso, queremos reconhecer o erro, corrigir a informação e nos retratar publicamente com quem nos segue, e especialmente ao cantor e a sua equipe, pela publicação.”

Presente para os filhos

A turnê de Gusttavo Lima mancou mais um passo na carreira internacional do cantor. Gusttavo Lima passou cerca de uma semana na Europa com a sua esposa, Andressa Suita. Eles também levaram uma equipe de 12 pessoas para acompanhá-los em Portugal e Inglaterra.

Antes de retornar para Goiânia, Gusttavo Lima revelou que comprou dois violões personalizados para os seus filhos. Em seus stories, o Embaixador mostrou os dois violões que levavam os nomes dos filhos, Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3.

“Presentes pras crianças.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.