Gusttavo Lima vai lançar bloco no Carnaval de Salvador em 2023

“Bloco do Embaixador” fará parte da folia momesca na segunda-feira de Carnaval

Gusttavo Lima vai lançar bloco no Carnaval de Salvador em 2023
(Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs de Gusttavo Lima não perdem por esperar por um bom Carnaval em 2023. Durante a sua apresentação no Buteco Salvador, no dia 13 de agosto, Gusttavo Lima prometeu lançar o seu bloco de Carnaval. O “Bloco do Embaixador” fará parte da folia momesca em 2023, na segunda-feira de Carnaval, no circuito Barra-Ondina.

De acordo com o portal G1, a assessoria de Gusttavo Lima confirma o bloco do artista, mas a Prefeitura de Salvador ainda não. Também há uma novela sobre a possibilidade de mudança do circuito Barra-Ondina para a orla da região do Centro de Convenções, na orla atlântica de Salvador. Para que possa resolver de vez a situação, o Conselho do Carnaval (Comcar) tem feito várias reuniões.

Essa decisão de Gusttavo Lima também poderá estreitar os laços com a cantora baiana Ivete Sangalo. Quem sabe até uma parceria entre eles possa surgir depois dessa decisão de lançar o bloco de Carnaval em Salvador.

Os cantores já se encontraram em Jundiaí, São Paulo, no começo da carreira de Gusttavo Lima. Na ocasião, Ivete Sangalo fez elogios para o cantor com a esposa, Andressa Suita, que o acompanhava.

“Fofos! Casal lindo!”

Susto em show

No dia 7 de agosto, Gusttavo Lima fez um grandioso show em Marília, São Paulo, só que levou um susto durante a apresentação. Isso porque, um fã invadiu o palco e abraçou o cantor por trás. Mesmo assim, Gusttavo Lima seguiu cantando a música, ‘Termina Comigo Antes’, sem ficar incomodado com o fã.

  • Gusttavo Lima vai lançar bloco no Carnaval de Salvador em 2023
  • Gusttavo Lima vai lançar bloco no Carnaval de Salvador em 2023
  • Gusttavo Lima vai lançar bloco no Carnaval de Salvador em 2023

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.