Gusttavo Lima vai inaugurar primeira unidade da sua grife de roupa em Goiânia

Cantor quer expandir marca para outras cidades brasileiras

Gusttavo Lima vai inaugurar primeira unidade da sua grife de roupa em Goiânia
(Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima não tem limites quando o assunto são os seus negócios. O cantor já é conhecido nacionalmente como um dos principais nomes da música, mas não está satisfeito. Gusttavo Lima também quer ser um dos maiores empresários do Brasil. Para que isso seja possível, ele vem fazendo vários investimentos.

De acordo com o youtuber Rento Sertanejeiro, Gusttavo Lima abriu a primeira unidade da grife Mr. Ocky em Goiânia. A pretensão do embaixador é de expandir ainda mais a marca, portanto, levá-la para outras cidades. No Instagram, a loja de roupas é intitulada como sendo a ‘Loja do Embaixador’.

Esse é só mais um demonstrativo de que o cantor Gusttavo Lima não está para brincadeira nos seus investimentos. Gusttavo Lima é sócio da ‘Bem Protege’, empresa de seguros, mas que teve a sua área de atuação expandida com a chegada do cantor. Em dezembro de 2021, veio à tona que o cantor faturou milhões depois de vender 150 franquias do Frigorífico Goiás em menos de 12 horas.

Gusttavo Lima ainda pretende lançar nesse ano de 2022 uma bebida própria para que possa competir com a famosa marca consolidada no mercado, Campari. A ideia do Embaixador é de ter um preço competitivo já que a Campari é produzida em Milão, Itália. Por isso, ele quer produzir a sua bebida no Brasil.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.