Gusttavo Lima vai contratar mil pessoas para trabalhar com ele em 2023

Gusttavo Lima é sócio de empresa de seguros para veículos

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima vai contratar mil pessoas para trabalhar com ele. O Embaixador é sócio da Bem Protege, empresa de seguros para veículos que está contratando. Visando o movimento de mercado para 2023, a empresa tem um plano de expansão e busca contratar funcionários.

Na terça-feira (13), Gusttavo Lima participou de uma confraternização de fim de ano com funcionários da Bem Protege na Terra da Garoa. Também compareceram outros executivos e sócios da Bem Protege. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, nos bastidores do Espaço Unimed, Gusttavo Lima disse que contratará mil pessoas em 2023, em contrato formal de trabalho, de acordo com a CLT. Os interessados podem mandar os currículos em uma aba de destaque no site da Bem Protege.

Carro roubado

Gusttavo Lima relatou uma história inusitada durante a entrevista que concedeu ao jornalista Leo Dias, no Espaço Unimed. Na ocasião, Gusttavo Lima disse que comprou um carro roubado, em 2006. O cantor teve sérios problemas com o veículo, mas, claro, não sabia que o mesmo era roubado.

“O carro valia uns R$ 50 mil e o cara me falou: ‘me paga em parcelas de R$ 500. Pode passar um, dois, três meses sem pagar… O dia que você quiser, você paga’. Quando eu descobri, era um carro roubado, que passou para frente e não tinha documento. Na primeira blitz que caí, quase fui preso.”

O Embaixador afirma ainda que teve muitas dores de cabeça, mas o veículo também trouxe felicidade. O carro roubado dava problemas toda semana, daí as dores de cabeça de Gusttavo Lima.

“Nunca vi um Vectra queimar a embreagem daquele jeito, toda semana. Foi um carro que me trouxe muita felicidade e muita dor de cabeça.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito